quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CORONEL BARBONO ASSUME CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR.

Os Coronéis Barbonos
Paúl+Cony+Fialho+Menezes+Leonardo+Esteves+Vivas+Lyrio
Leia a Carta dos Coronéis Barbonos - Pro lege vigilanda (leia).
O DIA:
Polícia Militar tem novo corregedor-geral.
"Ronaldo Antônio de Menezes chegou a ser preso na gestão Gilson Pitta por criticar política de segurança pública do estado.
Rio - O coronel Polícia Militar, Ronaldo Antônio de Menezes, é o novo corregedor-geral da PM. No início do ano passado, o então comandante-geral Gilson Pitta ordenou sua prisão por quatro dias, porque Menezes publicou na internet um artigo criticando a política de Segurança Pública do governo do estado.
No fim do mesmo ano, já na gestão do coronel Mário Sérgio no comando-geral, Menezes foi condecorado com a maior honraria da corporação - a Medalha de Honra ao Mérito da Polícia Militar. E agora assume a corregedoria-geral, um dos cargos de maior relevância na estrutura da PM.Desde janeiro de 2009 Menezes trabalhava como subsecretário de Ordem Pública de Búzios - o chefe da pasta é o coronel PM Ubiratan Angelo, que foi substituído por Gilson Pitta no comando-geral da corporação em janeiro de 2008. Menezes integrava o staff de Ubiratan Angelo e foi afastado de suas funções quando Pitta assumiu o cargo".
Vida longa aos ideais dos Coronéis Barbonos!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Cel Rosette disse...

De volta e exercendo uma função destacada.
Bem vindo, Cel Menezes!

Anônimo disse...

Cel, chegou a hora de mostrar o que é corregedoria , Cel Menezes tem que mostrar, e rapido, a que veio.Fico feliz por essa vitoria dos Barbonos!
Eduardo

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:


Li em algum lugar, que o CG havia nomeado de maneira "interina", alguém para a Corregedoria, e que em pouco tempo este "interino" seria substituido.
Fica a dúvida: o Sr. Cel. Menezes é o "interino" ou já é o "efetivo"?

Caso seja o efetivo, não poderia ser um nome melhor para a Corregedoria, afinal, a PMERJ já desperdiçou homens de grandes qualidades, e seria um absurdo continuar desperdiçando o trabalho de um Oficial no auge da maturidade profissional, como o Cel. Menezes!

Ufa! Ganha a PMERJ e a Corregedoria!

Nossa! Algum "anjo" passou, e irradiou "Harmonia": que foi captado por alguém sensato na PMERJ!

Parabéns ao Cel. Menezes!

Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Paulo Ricardo Paúl disse...

O retorno do Menezes deve ser comemorado, afinal ele é um Coronel Barbono, um dos que foi perseguido por Sérgio Cabral.
Juntos Somos Fortes!