Caro Leitor, você conhece muito bem o ditado popular que ensina que uma fruta estragada pode contaminar todo caixote.A deteriorização causada por microorganismos quando aparece em algumas frutas, pode significar que todas as outras já foram contaminadas.
Diante da impossibilidade de definir qual fruta está sadia ou não, manda a boa prática que todo caixote de frutas seja sacrificado.
A política brasileira é um grande "caixote de frutas" que dá sinais inequívocos de contaminação pelo microorganismo "corruptus brasilienses" de reprodução aceleradíssima.
Urge, portanto, que as "frutas sadias", principalmente do Congresso Nacional, ganhem vida e voz, identificando as "frutas contaminadas".
O senador Jarbas Vasconcelos disse que o PMDB está contaminado pelo "corruptus brasilienses", cabe ao PMDB dizer imediatamente quais são as "frutas sadias", caso contrário, o PMDB será sacrificado como um todo.
Isso tarda, mas não falha!
No Rio de Janeiro, só existe um antídoto contra a infestação do "corruptus brasilienses", um governo formado apenas por funcionários públicos de carreira, que sejam indicados pelos seus pares como "frutas sadias".
Na política brasileira, a fruta que melhor pode personificar o dito acima é a "LARANJA", por motivos óbvios.
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário:
Postar um comentário