sexta-feira, 17 de abril de 2009

O TERRÍVEL "CORRUPTUS BRASILIENSES".

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/04/16/situacao-de-chefe-de-policia-indefinida-755319320.aspCaro Leitor, você conhece muito bem o ditado popular que ensina que uma fruta estragada pode contaminar todo caixote.
A deteriorização causada por microorganismos quando aparece em algumas frutas, pode significar que todas as outras já foram contaminadas.
Diante da impossibilidade de definir qual fruta está sadia ou não, manda a boa prática que todo caixote de frutas seja sacrificado.
A política brasileira é um grande "caixote de frutas" que dá sinais inequívocos de contaminação pelo microorganismo "corruptus brasilienses" de reprodução aceleradíssima.
Urge, portanto, que as "frutas sadias", principalmente do Congresso Nacional, ganhem vida e voz, identificando as "frutas contaminadas".
O senador Jarbas Vasconcelos disse que o PMDB está contaminado pelo "corruptus brasilienses", cabe ao PMDB dizer imediatamente quais são as "frutas sadias", caso contrário, o PMDB será sacrificado como um todo.
Isso tarda, mas não falha!
No Rio de Janeiro, só existe um antídoto contra a infestação do "corruptus brasilienses", um governo formado apenas por funcionários públicos de carreira, que sejam indicados pelos seus pares como "frutas sadias".
Na política brasileira, a fruta que melhor pode personificar o dito acima é a "LARANJA", por motivos óbvios.

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: