terça-feira, 26 de janeiro de 2010

OS 40 DA EVARISTOS MATARAM O "DRAGÃO".

JORNAL O GLOBO - 2007
Os "40 da Evaristos" na Cinelândia

Ontem, no Centro do Rio de Janeiro, nós tivemos a confirmação definitiva, os "40 da Evaristos" mataram o "dragão", esse poder político que está destruindo o Rio de Janeiro há algum tempo e que tem nome e sobrenome, PMDB e seus aliados.
A ausência da mídia fluminense, que não cobriu uma mobilização com milhares de Bombeiros Militares e de Policiais Militares, no Centro do Rio, em um dia útil, foi a COMPROVAÇÃO, o "dragão" foi ferido de morte e só não morrerá se nós não quisermos.
Os Oficiais e os Praças que integram o grupo denominado "40 da Evaristos", nome dado pelo brilhante jornalista Gustavo de Almeida, quando trabalhava no Jornal do Brasil, usaram a espada da justiça e atingiram o monstro no seu ponto vital, AS RUAS.
O ano era 2007 e esses heróis resolveram levar a sua luta por cidadania para as ruas do Rio de Janeiro, liderados por Oficiais como o Major PM WANDERBY e o Capitão BM SALMA, citando dois exemplos dentre centenas de mobilizados.
Tal ato de cidadania e de extrema coragem foi de raro brilhantismo, considerando que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar já estavam inteiramente submissos ao "Dragão", que alimentava com as suas tetas fartas os oportunistas das duas instituições e que só pensam no umbigo e nos bolsos.
No ano de 2007 eles estiveram em Copacabana, na Cinelândia, retornaram ao bairro de Copacabana, doaram sangue e marcharam com milhares de mobilizados, juntos com os "Coronéis Barbonos" em janeiro e fevereiro de 2008.
Eles são os precursores da vitória que agora só depende de nós.
As ruas são o caminho para a nossa vitória, o "Dragão" está agonizando, não podemos permitir nenhuma sobrevida, temos que ocupar as ruas, ordeira e pacificamente, exercendo os nossos direitos de cidadãos plenos, como fizemos ontem de forma magnífica, apesar dos inimigos internos.
Bombeiro Militar e Policial Militar, espalhe as fotos e os vídeos (principalmente) para todo Brasil, sobretudo para órgãos da imprensa fora do Rio de Janeiro, vamos contagiar o Brasil, as Polícias Militares e os Corpos de Bombeiros Militares.
Blogueiros usem seus blogs como instrumento de divulgação.
Nós somos a MÍDIA INDEPENDENTE, a nós o "Dragão" não controla.
Parabéns, "40 da Evaristos", vocês acertaram o alvo, um perfeito tiro no 5X.
Iremos vencer, os Bombeiros Militares e os Policiais Militares serão respeitados por todos e para sempre e isso só depende de NÓS!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaríamos de ver postado aqui um comentário do Maj WANDERBY sobre este artigo.

Juntos Somos Fortes!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Eu também! Juntos Somos Fortes!