quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DEVER DE OFÍCIO - OPERAÇÃO PADRÃO.

Eu tenho realizado e participado de atos cívicos nas ruas do Rio de Janeiro desde 2008, uma estratégia cidadã que aprendi com os 40 da Evaristos, grupo que não canso de enaltecer e de agradecer, os precursores de todas as nossas lutas.
Ao longo desse tempo ouço o povo, os Policiais Militares e os Bombeiros Militares, não escuto os Policiais Civis porque esses não estão mobilizados. Portanto, interagi com milhares de pessoas em diferentes bairros do município do Rio de Janeiro e em vários municípios do estado do Rio de Janeiro, o que me permitiu formar algumas opiniões.
Eis a verdade.
Hoje, por dever de ofício, considerando que o nosso espaço democrático é lido pelas "inteligências" do Palácio Guanabara; da Secretaria de Segurança; da Polícia Militar; do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil; escrevo que a concessão da denominada Bolsa Olímpica apenas para os que trabalham no município do Rio de Janeiro, poderá resultar no desencadeamento de operações do tipo padrão por todo o Rio de Janeiro, por parte dos Bombeiros Militares, Policiais Miliatres e quem sabe, dos Policiais Civis que parecem satisfeitos com a situação atual, como o silêncio deles no induz a concluir.
Cumpri o meu dever.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Liberdade de expressão - conforme reza a Carta Magna.