domingo, 24 de janeiro de 2010

RIO - ELEIÇÕES 2010 - FECHOU A TAMPA!

REVISTA VEJA RIO
A confirmação da candidatura do deputado federal Fernando Gabeira (PV) encerra a lista de candidatos com chance de vitória na disputa para o governo do Rio de Janeiro, qualquer outro nome ficará na figuração.
Soube através de um político experiente que a eleição está dividida em três terços, Cabral, Gabeira e Garotinho, cada um com seu terço do eleitorado.
Um deles estará no palácio Guanabara em 2011.
Quem é o favorito?
Difícil apontar.
O certo é teremos segundo turno no Rio e que se a eleição fosse hoje Cabral perderia, isso é indiscutível, pois só levaria o seu um terço para o segundo turno.
O péssimo governo e a entrada de Gabeira colocam em sério risco inclusive a passagem de Cabral para o segundo turno, que ele pode assistir pela televisão, o que seria maravilhoso.
Vamos continuar a nossa luta contra a reeleição de Cabral, uma luta que fica mais fácil a cada dia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Gabeira protagonizou uma arrancada histórica na disputa pela Prefeitura do RJ; quem sabe não faz o mesmo na disputa pelo Governodo Estado? A idéia de "A volta do molequinho II" não é nada agradável. Será possível que o povo do RJ não merece algo melhor?

RENSIL disse...

É ta difícil saber qual deles(candidatos) é o pior. Se pudesse votaria no macaco Tião e se eleito seria perdoado pelos erros cometidos, pois pelo menos não tem noção do que faz.

marcelo silva disse...

Não sei quem é pior, um diz que luta pela legalização da maconha, o outro conseguiu fazer o que estar aí governador, ou já esqueceram, que os dois eram do mesmo partido?