terça-feira, 26 de janeiro de 2010

RIO - A MARCHA DOS 3.000 - 25 JAN 2010 - GRAVÍSSIMA DENÚNCIA ( 6 ).

COMENTÁRIO POSTADO:
Anônimo disse...
Quem retirou o Pavilhão Nacional do alto do caminhão foi aquele que se intitula "tesoureiro da Comissão"; alegando inclusive que "havia um acordo" (sic) para não denegrir o governador durante o ato.Acordo? Com quem? Quem deu aval para este cidadão "fazer acordos" com quem não presta usando a NOSSA MOBILIZAÇÃO? Alô, Miguel Cordeiro! Acho que vc não sabia disso, sabia?
26 de janeiro de 2010 01:57
Acordo para não denegrir o governador?
Acordo com quem?
Quem fez esse acordo?
Como alguém da PMERJ ou do CBMERJ pode pensar em fazer acordo com esse governo que nos humilha?
Isso começa a explicar uma frase dita por um integrante da comissão ao microfone, ainda na Candelária, no sentido de que a marcha não sairia se o "Fora Cabral" continuasse.
Penso que a comissão deva explicar esse acordo, afinal milhares de Bombeiros Militares e de Policiais Militares acabaram fazendo parte de um "acordo" sem serem ouvidos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

edival anchieta disse...

infelizmente alguns membros da comissão se venderam, cairam no descrédito,e tentaram calaR a voz heróica do cbmerj. não consegiuram o fora cabral ecoo em toda a rio branco PERDERAM. não pensaram no coletivo, se não pensaram agora institucional(mente) como pensaram depois!? devem ser muito bem avaliados !!!! a minha primeira avaliação já vai de público mercenários, alpinistas . ete.

Anônimo disse...

este rapaz não represneta a maioria dos pms e bms,então fora cabral,fora cabral!!!!

Anônimo disse...

Como tem fraco na PM, meu Deeeeus!

Dias,Cel BM R/R disse...

Caro Paul.
Felizmente vocês descobriram a tempo o engodo que é essa Comissão de oportunistas. Quando estiveram na AME pedindo apoio para a caminhada em Copacabana,receberam. Naquela ocasião fiz questão de mostrar para eles que sentia que o movimento era politiqueiro e que procuravam tirar proveito para futuras conquistas pessoais.
Fui chamado de FANFARRÃO por esse presidente de comissão em reunião entre eles e isso chegou ao meu conhecimento e o Anaide, porisso, cortou todo o apoio a êles.
Agora, quando você descobre as intenções dêles, fico satisfeito por não ver mais os meus abnegados e lutadores amigos enganados por pessoas mais intencionadas em cuidar dos seus interesses pessoais do que dos anseios coletivos.
Você tem razão, só o Cel Libânio e você estão abertamente na luta.
Procurem, pois irão descobrir mais traíras preocupados somente nos seus interesses pessoais.
abraço, Cel BM Dias

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Eu percebi desde logo que existiam interesses políticos, inclusive o próprio Ten De Lima nunca escondeu que já tinha sido candidato e que seria novamente. Nada mais natural. Todavia os possíveis candidatos foram aparecendo na comissão e penso que o quadro piorou. Na minha opinião, algumas associações deveriam tomar a vanguarda na luta, mas pela cidadania e contra esse governo que nos humilha. Eu estou pronto a ombrear com as entidades que sou sócio: ASSINAP, AME/RJ e AOMAI. Assim como, com associações do CBMERJ. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Temos que dar um jeito de tirar esse Tenente da liderança e colocar um Bombeirão, já que somos sempre a grande maioria. É justo.