segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

RIO - A MARCHA DOS 3.000 - 25 JAN 2010 - JORNAL O DIA - PARABÉNS ( 1 ).

O primeiro artigo sobre a histórica "Marcha dos 3.000" que aconteceu nessa segunda-feira é dedicado a um fotógrafo do Jornal O Dia, infelizmente, não perguntei o seu nome, ele foi o ÚNICO representante da mídia fluminense presente no ato cívico histórico, o mais importante dos últimos anos no Rio de Janeiro.
O solitário fotógrafo, que acompanhou a marcha do início ao fim, é o fio de esperança da população fluminense, na busca de uma mídia independente e que não siga a batuta do poder político estadual.
Onde estavam as redes de televisão, que poderiam transmitir ao vivo para os seus jornais do início de noite?
Onde estava a Globo?
A Record?
A Bandeirantes?
Onde...
Além disso onde estavam os deputados estaduais amigos da PM e do CBM?
Onde...
Só o deputado Rodrigo Dantas (DEM) compareceu e nos apoiou.
Federais, só Fernando Gabeira (PV).
Nós lembramos deles.
Bombeiro Militar, você que de um show, Policial Militar, familiares, diviguem na internet as fotos e os vídeos para que o mundo saiba o que aconteceu no Rio de Janeiro.
Hoje vocês fizeram história, faremos muito mais!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE CEL PAUL....COMO O SENHOR O CAP ALEXANDRE Q TEM UM BLOG E TWITTER ESTA SENDO PERSSEGUIDO POR FALAR MUITAS VERDADES...OLHA AI :
TA NO TWTTER DELE:

Alguém já se sentiu como uma bola de tênis?? Eu tô me sentindo!! Levando raquetada e indo de um lado pra outro...
o terminar minha licença,mesmo estando lotado por Bol no GEPE, mandaram nem aparecer lá e ir para o Choque, sem publicação de transferência
Chegando no Choque,apesar do Ch da Perícia e do Corregedor me pedirem para a 1a,e eu querer ir, tomei outra raquetada p/ o Gab. Cmt. Geral.
Antes mesmo de ser apresentado no Gabinete do Comandante Geral,tomei outra raquetada,e fui transferido p/ o 16º BPM. Tudo sem ser consultado
Passei por 4 unidades e fui transferido 3 vezes em menos de 20 dias. Me pergunto se isso acontece c/ todo Oficial PM ou se sou eu o especial

O CAPITAO NAO PODE IR NA DELEGACIA E REGISTRAR UMA QUEIXA POR PERSEGUIÇÃO ??? OU ATE MESMO IR DIRETO AO MINISTERIO PUBLICO ???
NAO SEI O PORQUE AINDA ACONTECE ISSO.....O CORRETO DENTRO DA NOSSA PMERJ É QUEM É O ERRADO ...ACABA SENDO PERSEGUIDO!!! VERGONHA !!!

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Cel Paúl:

Não pude ir, mas mandei meu representante!
Geraldo disse que estava maravilhosa a Manifestação!
Parabéns! Voces são as molas mestre da engrenagem da PEC-300/2008 no Rio de Janeiro!
Sei que houveram outras manifestações, mas gosto muito de focar na PEC.

Sobre os Deputados que não compareceram, devemos dar bastante crédito ao Dep. Estadual Flávio Bolsonaro, que sempre comparece as Manifestações, e está, de maneira incontestável, ao lado dos Militares Estaduais.
Aos que compareceram o nosso agradecimento!
Então, Bola prá frente!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

BOMBEIRO CARLOS FONSECA disse...

Caros colegas.......

Comentar o quê ?!
Que existem coronéis líderes e coronéis " coroné" ?!
Eu sou Bombeiro e Policial do Estado Acre, reformado, morando no ceará e meus colegas estão passando por situação atípica onde o Comandante geral tentou desmoralizar a tropa e perdeu na justiça, um Major PM, o Wherles Rocha foi "preso" 2 vezes por ter dito a verdade sobre a situação caótica, triste e vergonhosa pela qual todos os BMs e PMs passavam. Pois o Comandante geral se ferrou e agora todos os BMs, PMs e pensionistas estão entrando com ação coletiva de reparação por danos morais, psicológicos, materiais e financeiros.
Tenhamos fé.
Um abraço aos colegas do BEM.
mergulhofonseca@hotmail.com

Anônimo disse...

A solução é a mudança desse regulamento. O sr. cap. está sentindo na pele o que todo o praça já passou. Seja na pm ou no cbmerj, que isso sirva de lição, para quando o sr. estiver em uma condição melhor, não se esqueça o que é injustiça.

Anônimo disse...

em relação ao deputado paulo ramos que sempre nos apoia inclusive com a sua presença e tem varios projetos de leis que nos beneficiam o mesmo não pode está presente por está viajando essa semana!!!