domingo, 31 de janeiro de 2010

A MÍDIA (DO PARANÁ) NOTICIA AS NOSSAS CARAVANAS PARA BRASÍLIA.

Cidadão brasileiro, milhares de Bombeiros Militares e de Policiais Militares sairão amanhã de seu estados, seguindo em caravana para Brasília, onde defenderão a aprovação da PEC 300/2008, na Câmara de Deputados, na abertura do ano legislativo.
Penso ser um fato extremamente relevante, um fato histórico para essas Instituições Militares, para o Poder Legislativo e para o Brasil.
Estranhamente, a grande mídia não noticia, o que certamente ocorreria se nós fossemos um bando de integrantes do MST que seguiam para depredar o Congresso Nacional.
O Brasil nunca será um estado democrático de direito enquanto a grande mídia usar mordaças políticas.
No Rio, dia 25 JAN 2010, milhares de Bombeiros e Policiais Militares marcharam no Centro do Rio, no horário do rush (horário dos jornais televisivos), tendo a frente um caminhão de som e portando dezenas de faixas.
Só o jornal O Dia reportou o fato histórico.
O nosso sincero agradecimento ao jornal A Tribuna do Povo, Paranáe ao jornal O Dia - Rio de Janeiro.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cel, as PM e BMs do Brasil nunca mais serao as mesmas,nao voltaremos de Brasilia de maos abanando e calados e /ou acuados se eles nao votarem a PEC 300 essa nossa mobilizaçao se multiplicará por 1000 e ai as conseguencias serao desastrosas para o pais que será sede de uma copa e de uma olimpiada, chegou a hora de mostrar-mos nosso valor e sermos respeitados.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário. Concordo, desde que nunca mais esqueçamos que a nossa mobilização precisa ser permanente. Juntos Somos Fortes!