terça-feira, 26 de janeiro de 2010

OS REGULAMENTOS FORAM SUPRIMIDOS?

COMENTÁRIO POSTADO:
"Boa noite, Coronel Paúl o senhor e o Capitão Alexandre que tem um blog e twitter está sendo perseguido por falar muitas verdades. Olha o que está no twitter dele:
Alguém já se sentiu como uma bola de tênis?? Eu tô me sentindo!! Levando raquetada e indo de um lado pra outro... o terminar minha licença, mesmo estando lotado por Bol no GEPE, mandaram nem aparecer lá e ir para o Choque, sem publicação de transferência. Chegando no Choque, apesar do Ch da Perícia e do Corregedor me pedirem para a 1a, e eu querer ir, tomei outra raquetada p/ o Gab. Cmt. Geral. Antes mesmo de ser apresentado no Gabinete do Comandante Geral, tomei outra raquetada, e fui transferido p/ o 16º BPM. Tudo sem ser consultado. Passei por 4 unidades e fui transferido 3 vezes em menos de 20 dias. Me pergunto se isso acontece c/ todo Oficial PM ou se sou eu o especial".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: