terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NEM EMPRÉSTIMO CONSIGNADO OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES TÊM DIREITO.

EMAIL RECEBIDO:
"Sobreviventes sou MAIS UM POLICIAL que pede informações e pede para tornar público quando irá acabar esta maldita auditoria que está há (três meses) implantada pela CETRAN (antigo SARE) na PMERJ? Eu como muitos Policiais estamos necessitados por apanhar empréstimos consignados para saldar a vida com este recuso, para ter dignidade de pagar o IPVA, Renovar a matrícula de nossos filhos na escola e outras mais obrigações que não é o caso de enumerar aqui, sempre contamos com o empréstimo para inteirar com o 13º e iniciar o ano fazendo MUITA conta, é lugar comum para todos que nossos salários estão defasados, e contamos com este direito de recorrer ao empréstimo em folha até que as promessas se concretizem NÃO DÁ PARA VIVER SÓ DE PROMESSA, no mais espero notícias e agradeço a todos".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Lili disse...

Concordo com o policial que escreveu seu desabafo em busca de informações... Isso já está durando tempo demais e nós que fomos surpreendidos com a suspensão repentina, temos DIREITO de realizar esses empréstimos já que isso não prejudica a ninguém a não ser nós mesmos...Sabe quantas noites sem dormir estão os pais e mães de familia que se encontram á espera do término dessa auditoria?
E porque somente á PMERJ? Pelo que consta todos os outros orgãos estão liberados... As aulas vão começar, material de filhos para comprar, dívidas para saldar... como o policial militar pode ter tranquilidade de tirar seu serviço em paz?

Anônimo disse...

Vou acionar , judicialmente, pela ASSINAP o direito de contrair o emprestimo, mostrando ao juiz a minha completa falencia e a tao necessidade do emprestimo, nao podemos ser penalizados.Acho que deveriamos todos seguir esse caminho pois acho que isso seja mais uma sacanagem do Sr.Sergio Cabral contra a PMERJ

Sandro disse...

Não há desculpas!!! Toda investigação ou mesmo auditoria poderiam se munir de artifícios para não criar esse tipo de transtorno. Isso sem comentar no fato de como foi manobrado a ação de imediato identificamos uma ilegalidade clara, já que nem ao menos as instituíções se muniram de qualquer tipo de expediente oficial para legalizar, informar e dar transparência do que está ocorrendo. Particulamente já coloco a situação em dá margens para supor suspeição por parte dos órgãos que supostamente "investigam" as supostas "irregularidade". Não me surpreenderia se quando liberado os empréstimos, esses só poderem serem efetuados em poucas e determinas instituíções bancárias. Lembro-lhes que considerando a ilegadade desastrada da ação de suspensão dos empréstimos cabe perfeitamente MANDADO DE SEGURANÇA contra os responsáveis pelos órgãos responsáveis. Qualquer defensor público tem condições de solicitar tal MANDADO. Então se você se achar violentado demais por mais essa falta de respeito com a PMERJ ou se sua situação for de emergência, eis o remédio jurídico para sanar seu problema. Alias eu conclamaria todos aqueles que precisem de empréstimo que o façam assim como estou fazendo.

Sandro.

Anônimo disse...

TEM QUE SE INVESTIGAR NAO SOMENETE A SARE, MAS TBM OS POLICIAIS QUE CONSEGUIAM AS MARGENS SEM TER!!! OS DOIS TEM QUE INDICIADOS!!! E SE COMPROVADOS EXPULSOS !!!! POLICIAL TEM QUE SER O MAIS CORRETO POSSIVEL!!!

Anônimo disse...

COMO POLICIAL REFORMADO QUE SOU, ACHO QUE DEVERIAM TER VERGONHA DE PERMITIR QUE UMA COISA COMO ESSA VIÉSSE ATONA ANTES DE SER DEVIDAMENTE INVESTIGADA,QUANTO A ESSE PLOQUEIO RIDICULO NOTA ZERO PARA TODOS OS ORGAOS ENVOLVIDOS,E PARA AQUELES QUE SE ENVOLVERAM COM ESSAS FRALDES(CADEIA NELES),LIBEREM LOGO O CONSIGNADO,JA TEMOS TÃO POUCO E TIRAM,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA.