segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O MISTÉRIO DAS VIATURAS DA PM INCENDIDAS NA BAHIA.

"ESTADÃO.COM
Seis viaturas da PM são incendiadas em Barreiras-BA
TIAGO DÉCIMO - Agência Estado
Seis viaturas que aguardavam conserto no pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Barreiras, extremo oeste da Bahia, foram incendiadas na madrugada de hoje. A corregedoria da PM abriu inquérito para investigar a ocorrência e o Departamento de Polícia Técnica periciou os automóveis durante a manhã de hoje. A principal suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por um dos 16 policiais que estavam de plantão no batalhão".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E INTERNO
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre os praças. Eta Instituiçãozinha requenguela. Já morreu e não sabe, embora seja assombrada por oficiais de todas as cepas.
Marcos Simões

Paulo Ricardo Paúl disse...

Marcos você está surtando, a notícia fala em 16 policiais e não em 16 Praças.
Calma.
Juntos Somos Fortes!

Edson Lopes disse...

Se tem shows na Bahia ao mesmo preço aqui do RJ, essas viaturas sairão a preço de bananas. Moleza!!

Anônimo disse...

Quem faz a gestão das viaturas na bahia é a mesma empresa que faz a gestão no rio de janeiro a Julio simões com certeza o estado da Bahia ira pagar novamente por estas viaturas pois foram queimadas dentro da unidade policial lembrence da viatura abalroada na barra da Tijuca por bandidos a justificativa da julio simões para que o estado pagasse novamente a viatura ersa que elas são para fazer cercos policiais através do radio comunicador e nao para bloqueios como foi feito na Barra da Tijuca o estado pagou novamente esta viatura e muitas outras.è uma mina de dinheiro esxtes contratos pois á viaturas que pouco rodam ( Guarda do Palacio Guanabara por exemplo)mesmo assim o estado paga 3000a 4000 mil reais pela manutençao destas viaturas)peço que abram o contrato para a sociedade julgar e dar sua opinião chega de balela da tropa de elite.O estado esta sendo roubado por dentro sem mais MMDORES

Anônimo disse...

Se "sesse" oficial a notícia não sairia.
Veja isso. Não há nenhuma investigação, nunca houve e nem se fala mais disso. Reino da impunidade. E os praças não podem denunciar esse assalto: o militarismo persegue, maltrata, humilha e demite/expulsa/exonera (sem direito a nada).
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080625/not_imp195373,0.php
Por isso que o monstrengo precisa de novos rumos, novos ares, novas estruturas...
Marcos Simões

Anônimo disse...

ACORDA CORONEL VAI PARA CIMA DA JULIO SIMÕES FAÇA A POLICIA MILITAR MOSTRA O CONTRATO DE 284 MILHOES POR MAIS 3 ANOS DE ROUBO AUTORIZADO PELA PROPRIA POLICIA BOTA A BOCA NO TROMBONE CADÊD O MINISTÉRIO PUBLICO ...ESTOU ACHANDO QUE ESTA AMENDRONTADO ...

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Eu "já fui para cima" há meses, co municando fatos ao MP, que instaurou um Inquérito Civil Público para apurar o contrato da Júlio com a SESEG/RJ.
Juntos Somos Fortes!