terça-feira, 9 de março de 2010

UMA GRANDE TRAGÉDIA.

REVISTA ÉPOCA
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

Por que será que tanto a mídia convencional quanto a mídia virtual, não está dando a visibilidade que o caso merece, pois este fato foi lamentável,fora de propósito e mal explicado, como já comentei aqui em seu Blog.

Não li nenhuma repercussão enfática sobre o caso. Inclusive não vi ninguém ir contra ou a favor, de maneira contundente, ao meu comentário. Somente um Policial Militar do Centro da Cidade, que Anonimamente postou, quando fiz a analogia com o caso do 13º BPM.

Não que eu queira... Mas, porque não "bateram forte" no Coronel, como batem em tantos outros Policiais Militares quando erram, mesmo que o erro não leve ninguém à morte?

Pôxa, pensei que pelo menos os grandes Exércitos de de S.Alteza ALEXANDRE,THE GREAT, aparecessem para colocar como sempre, seus préstimos para elucidação do caso.

Tô Beje!

Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

P.S.: SOMENTE ONTEM À NOITE MEU COMPUTADOR "VIVEU" NOVAMENTE. MEU PC ESTAVA DESCONFIGURADO À VÁRIOS DIAS!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Mina amigoa Christina, você conhece a operação abafa? O fato foi uma tragédia, inclusive politicamente. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

É realmente ninguém bateu,ninguém falou, inclusive o desgoverno, que quando algum Policial Militar comete um erro o mesmo vem logo metendo o verbo.Sabemos de muitos casos e até simples que os Policias ficam logo presos e vão a conselho e etc, mas neste caso em que um cidadão vai negociar a devolução de um carro e gera a morte de outro nada acontece.Porém estamos morando no Estado do Rio de Janeiro onde não temos nenhum governo e o que podemos esperar é isso,talvez esse senhor coronel tenha costas largas ou então sabe de muitas coisa,desta forma muitos se acovardam.

Paulo Moreira