quarta-feira, 10 de março de 2010

GOVERNO SÉRGIO CABRAL, UM RECADO PARA O SENHOR ...

"Excelentíssimo senhor
Sou o (...), pertencente a unidade de polícia pacificadora Batan, sitiada na área do 14º BPM. Venho por meio desta, pedir ajuda a V.EX.ª, a fim de obtermos uma explicação, o porque nós policiais militares pertencentes as UPP´s, não vamos receber a gratificação de R$ 500,00 paga pelo governo do Estado do Rio de Janeiro, referente a redução de criminalidade, uma vez que o 14º BPM, a 33ª DP e a 34ª DP ao qual fazem parte da AISP 14 (Área integrada de segurança pública), irão receber a mesma e nós que também fazemos parte dessa área e contribuímos com essa redução, não iremos receber. É com total insatisfação que escrevo para V.EX.ª e espero que, através de sua importância dentro da nossa sociedade, nos ajude de alguma forma a esclarecer os fatos. Desde já agradeço a atenção e compreensão".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

* *
GOVERNO ESTADO DO RIO ASSINA ACORDO DE 'CESSAR FOGO' COM TRAFICANTES!

(Estado SP, 08) 1. No Rio, para tornar viáveis os investimentos em uma das áreas mais conflituosas da cidade, uma complexa engenharia social vem sendo montada com a participação de entidades da sociedade civil, que fazem a intermediação de interesses do governo, comunidade e traficantes. Dessa forma, ajudam a manter em trégua a região do Complexo do Alemão.

2. A partir dessas conversas, os traficantes se comprometem a não atrapalhar as obras. Como não há confusão, os policiais não sobem o morro. E as empreiteiras podem cumprir seus prazos sem grandes percalços. "Todos querem as obras aqui na comunidade, inclusive os traficantes, que têm familiares e amigos no Alemão. Por isso, os trabalhos estão seguindo bem", explica o coordenador executivo do AfroReggae, José Júnior, peça chave na mediação entre as partes.

3. Quando existem problemas com traficantes ou moradores, integrantes do AfroReggae e lideranças comunitárias são chamadas para interceder. "Quando isso acontece, a gente desenrola. Mas atualmente tudo está tranquilo porque não tem mais operação policial. Sem operação, não tem morte", diz o funcionário de apoio Jonas Fonseca, de 35 anos.

* * *

Alexandre, The Great disse...

"Choramingos" não sensibilizam este pulha!
Canalhas desse tipo só entendem uma linguagem: (essa mesmo que pensaram)...

Anônimo disse...

PIMENTA NO C* DOS OUTROS É REFRESCO...O COLEGA SO PENSA NA GRATIFICAÇÃO DA REDUÇÃO DE CRIMINALIDADE E A GRATIFICAÇÃO QUE ELE GANHA POR TRABALHAR NA UPP ???? PORQUE O MESMO POLICIAL NÃO FEZ UMA CARTA AO GOVERNADOR DIZENDO QUE É UMA INJUSTIÇA COM TODOS OS POLICIAIS MILITARES, INCLUSIVE OS INATIVOS QUE LUTARAM DURANTE 30 ANOS ??? O ENGRAÇADO É...O POLICIAL MILITAR ENTRA NA FAVELA DOMINADA PELO TRAFICO OU MILICIA, TROCA TIRO, SAI FERIDO E NÃO RECEBE GRATIFICAÇÃO NENHUMA...AI O "RECRUTA" (NADA CONTRA) ENTRA NA FAVELA JA TODA OCUPADA E GANHA SEUS 500 NO FINAL DO MES...MUITAS DAS VEZES GANHANDO MAIS QUE UM 3 SGT...ENGRAÇADO...ACHO QUE ELE DEVERIA FAZER UMA CARTA PEDINDO PARA ACABAR COM TODAS ESTAS GRATIFICAÇÕES...GRATIFICAÇÕES SÃO AS MAIORES INJUSTIÇAS QUE ESTAO COMETENDO...O ENGRAÇADO É...ESTOU A 1 ANO APROX.DE IFP...MAS TRABALHO NO EXPEDIENTE, TUDO QUE ME PEDEM EU FAÇO ...NA EPOCA QUE TRABALHEI NA RUA...SEMPRE FUI CORRETO, MINHA FICHA NÃO TEM SEQUER UMA PUNIÇÃO...CHEGOU AO SERVIÇO COM ANTECEDENCIA SEM ATRAZOS...MAS NÃO RECEBO OS 350 REIAS , ENQUANTO ISSO CORONEIS QUE SAO IFP RECEBEM VARIAS GRATIFICAÇÕES !!! ISSO É JUSTO ???? """" ACORDEM, PEÇA SALARIO E NÃO GRATIFICAÇÕES""""

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Vamos nos unir em torno dos nossos ideais. Juntos Somos Fortes!