terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O RIO DE JANEIRO FELIZ, A POLÍCIA QUE MAIS MATA E MAIS MORRE NO MUNDO.

O GLOBO - ANCELMO GOIS
O RIO FELIZ DE CABRAL E PAES

Nos três primeiros anos da gestão Sérgio Cabral (PMDB), na foto com Eduardo Paes (PMDB), 2007 a 2009, foram assassinados em serviço 89 (OITENTA E NOVE) POLICIAIS, o número dos POLICIAIS assassinados quando estavam de folga, por serem identificados como POLICIAIS é muito maior.
Em nenhum outro lugar do mundo são assassinados tantos POLICIAIS.
Eis a verdade.
A verdade de uma gestão caótica da segurança pública no Rio de Janeiro, comandanda pelo "imexível" delegado da Polícia Federal, José Mariano Beltrame.
Aliás, só podem ser piada de péssimo gosto os comentários de que Beltrame seguiria os passos dos outros secretários de segurança pública, tentando uma vaga na Câmara dos Deputados.
Essa brincadeira surge sempre associada à saída do "demissionário" Mário Sérgio no mês de abril, junto com o secretário.
Pois é...
A POLÍCIA que mais morre, também é a que mais MATA.
JORNAL EXTRA:
BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA - 08 FEV 2010.
Enviado por Ana Paula Miranda.
O crescimento dos homícidios provenientes de auto de resistência.
"A divulgação hoje dos dados de dezembro de 2009 indica que os homicídios provenientes de auto de resistência alcançaram o maior número acumulado dos últimos governos no Rio de Janeiro.
Nos três primeiros anos do governo Garotinho foram registrados 1.308 mortes em confronto. Nos três primeiros anos do governo Rosinha alcançou-se a cifra de 3.276 autos de resistência. Já nos três primeiros anos do governo Sérgio Cabral contabilizou-se 3.515 homicídios. A diferença em dez anos foi de 168,7% de mortes em confronto a mais".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

mais morre, mais mata, menos recebe, menos reclama... mais ou menos, tá tudo muito bom para todos!? Governo, sociedade e policiais..... tudo, mais ou menos e todo mundo feliz! Afinal amanhã tem mais carnaval, tem mais decisão, tem mais sol e praia, mais bicho no bolso e tudo mais, menos salário digno..... sensato seria montar o bloco do mais ou menos!
Asp 2005.

Anônimo disse...

Cena degradante:

No noticiário de ontem, da TV Câmara, uma cena deprimente acontecida na convenção do PMDB. Juntos, José Sarney, Sérgio Cabral, Renan Calheiros, Michel Temer, Moreira Franco, Jader Barbalho, etc... cantavam o Hino Nacional, com as mãos dadas e com cara de maior felicidade. Por pouco a terra não tremeu com tamanha reunião de maus políticos, com ares de patriotas, cheios de má intenção. Pobre Brasil. Coitados dos brasileiros.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Eu não devo ser tão ruim, Deus me permitiu NÃO ASSISTIR essa cena degradante. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Michel Temer (vice da Dilma) não votou a PEC300,

José Serra não gosta de BMs e PMs,

Marina Silva para Presidente!!!