terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SÉRGIO CABRAL, MAIS UMA FORMA DE NÃO CONCEDER SALÁRIOS DIGNOS.

Sérgio Cabral tem um único objetivo: o PODER.
O seu único compromisso é com esse objetivo pessoal, dane-se o "resto".
Na tentativa de justificar mais essa gratificação ele afirmou que ela representa a PRODUTIVIDADE das empresas privadas.
Será que Cabral imagina que ENGANOU alguém?
Valorizar a produtividade em uma empresa carrega um pressuposto, todos devem estar em IGUALDADE DE CONDIÇÕES para alcançar as metas traçadas, aí sim identificamos quem PRODUZ melhor.
Como definir quem produziu melhor se a realidade em cada Região Integrada de Segurança Pública é diferente?
Diminuir o número de homicídios na Zona Sul do Rio apresenta o mesmo grau de dificuldade do que no Município de Campos?
E os roubos de veículos?
Roubos a transeuntes?
Óbvio que não.
Todos os integrantes dos efetivos (internos e externos) das Unidades Operacionais da Polícia Militar receberão essa gratificação?
Os que estiverem em Incapacidade Física Parcial ou Licença para Tratamento de Saúde receberão? Hoje, eles não recebem a gratificação de R$ 350,00.
Cabral trata os iguais de forma diferente.
Essa gestão governamental fere todos os preceitos constitucionais referentes ao trabalho, assim como, os pressupostos da legislação trabalhista.
Além disso, mascara esses reajustes só para alguns , cahamndo de gratificações, premiando só os que podem servi-lo na direção do PODER.
Os inativos e as pensionistas são FERRAMENTAS IMPRESTÁVEIS, ele não pode usá-los, portanto, a eles o TOTAL DESCASO.
Todos nós temos que lutar contra essa ARBITRARIEDADE.
E não devemos esquecer de LAMENTAR profundamente a cumplicidade nessas ARBITRARIEDADES por parte de Beltrame, Mário Sérgio e Allan Turnowsky. Eles deveriam defender os interesses institucionais, mas não o fazem, inexplicavelmente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Deu no Blog Ricardo Gama :


UPP- Unidade de Polícia Pacificadora de Sérgio Cabral na Ladeira dos Tabajaras não passa de 2 container jogados na rua.


.

O esgoto da "UPP" sai através de um cano branco, e é jogado direto no bueiro, o que faz exalar um "cheirinho" de cocô que dá para sentir quando se passa na rua.

Será que a legislação municipal permite que o esgoto seja jogado diretamente em um bueiro ?
Após receber denúncias de alguns policiais militares, fui conhecer a UPP - Unidade de Polícia Pacificadora da Ladeira dos Tabajaras.
Realmente é algo INACREDITÁVEL, o nosso desgovernador Sérgio Cabral simplesmente jogou 2 containers (s/janela) no meio da rua, fez uma instalação de esgoto precária, com um cano que entra em um bueiro, e fez aquela propaganda que todos nós vimos patrocinada pelas Organizações Globo e demais meios de comunicação.
Ressaltando que, quando eu estive lá, ao lado dos containers pude sentir um cheiro de merda, nada agradável vindo do bueiro, onde é despejado o esgoto do container.

Sérgio Cabral apoiado pela mídia vendida, espalhou para o povo que a UPP é coisa de outro mundo, que beneficiará milhares de pessoas, acabará com violência e etc.

Claro que nas comunidades que estão sendo instaladas as UPP's, os problemas estão diminuindo, na verdade, não são as UPP'S que estão resolvendo o problema, pois, vocês podem ver que não passam de containers jogados na rua.
O que efetivamente está diminuindo o problema, são os policiais militares que estão sendo colocados nas comunidades, ainda que sem nenhuma estrutura.
Mas existem policiais militares suficientes para ficar em todas as favelas do Rio ?
E nas ruas, sobrarão Policiais Militares para protegerem o povo ?
Só que estamos vendo que a violência não está diminuindo, já que os bandidos apenas estão mudando de endereço. Somente hoje dois PM's foram executados, há dois dias atrás a mesma coisa, também dois policiais mortos por bandidos.
E no caso da UPP - Unidade de Polícia Pacificadora da Ladeira dos Tabajaras, eu conversei com alguns PM's (praças), e eles me disseram que as instalações são péssimas, ou melhor não existem, não existe local para refeição, banheiro decente, não existe nada, já que os containers são usado apenas pelos oficiais da PM.

Detalhe, são 120 PM's para dois container, será que todos podem entrar ao mesmo tempo neles ?
E quando chove, coitados dos PM's (praças), não tem jeito, é procurar uma laje para ficar em baixo, ou entrar em um bar.
O que prova que as UPP's de Sérgio Cabral não passam de uma fraude eleitoral com apoio da mídia.
Porém, essa fraude eleitoral do desgovernador Sérgio Cabral está expondo os policiais militares a um risco grande de vida, já que não possuem um local seguro para se abrigarem, e conforme já dito, nem um local existe para refeição, banheiro e etc.

Mais uma vez, Sérgio Cabral HUMILHA e DESRESPEITA os policiais militares.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário. Juntos Somos Fortes!