segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

OS ARRASTÕES NO RIO SEGURO DE CABRAL-BELTRAME.

G1:
ARRASTÃO 1.
Homens armados com fuzis fazem arrastão na Dutra.
Pelo menos seis criminosos participaram da ação. Eles roubaram celulares, carteiras e relógios.
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo.
Pelo menos seis homens armados com fuzis fizeram um arrastão na pista sentido Rio da Rodovia Presidente Dutra, altura do km 171, na localidade de Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 22h de sábado (9). As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo 21º BPM (São João de Meriti), que estiveram no local.
Segundo a polícia, os criminosos invadiram a pista e renderam motoristas que passavam naquele trecho. Eles roubaram carteiras, celulares e relógios, e fugiram em seguida. Assustados, alguns motoristas chegaram a abandonar os veículos. Segundo as vítimas, não houve disparos. O caso foi encaminhado à 64ª DP (Vilar dos Teles).
ARRASTÃO 2.
Comerciantes sofrem arrastão na Tijuca.
Quatro estabelecimentos foram roubados por homens com fuzis.Uma das lojas fica a 50 metros de uma cabine da PM.
Suspeitos fizeram um arrastão pelo comércio da Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, homens armados com fuzis invadiram uma padaria, uma farmácia e uma banca de jornal, na Rua General Roca, onde roubaram dinheiro e mercadorias. Depois, eles seguiram para uma pizzaria, na Rua Desembargador Isidro, que também foi assaltada. Um dos locais roubados fica a cerca de 50 metros de uma cabine da PM, na Praça Saens Peña. Os assaltos ocorreram na manhã de domingo (25).
A PM informou que existe um plano de reforço do policiamento na área da Tijuca, que já vem sendo implementado pelo comando há alguns meses. De acordo com o batalhão, o reforço está sendo empregado de acordo com o registro dos crimes.
Apenas dois comerciantes foram à delegacia registrar o caso. Segundo eles, os assaltantes vestiam terno e gravata e chegaram em um táxi.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: