terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DE BELTRAME.

O GLOBO
JORNAL O DIA:
- Aposentado é morto em tiroteio durante de operação policial nas favelas de Acari e Amarelinho
Rio - Um aposentado de 69 anos foi morto, na manhã desta terça-feira, durante uma operação da Polícia Civil na Favela de Acari e no Conjunto Amarelinho, na Zona Norte. Eber Peixoto da Silva foi atingido por seis tiros no tórax, pés e braços.
Policiais ainda levaram o aposentado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas ele já chegou morto. Moradores afirmam que os tiros que o mataram foram disparados pelos policiais. Segundo populares, os PMs perseguiam os bandidos por um beco e o aposentado vinha no sentido contrário, com uma sacola de compras. Os criminosos conseguiram fugir e o aposentado foi atingido (leia).
- Homem é baleado no Morro São José da Pedra, em Madureira.
Celso Oliveira.

Rio - Durante um intenso tiroteio, no final da tarde desta terça-feira, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 9º BPM (Rocha Miranda) balearam um homem, ainda não identificado, no Morro São José da Pedra, em Madureira, subúrbio do Rio.
PMs contaram que estavam fazendo patrulhamento de rotina num dos acessos à favela quando foram atacados a tiros por grupo de bandidos. A Blazer em que os policiais estavam foi atingida por disparos, mas nenhum deles foi ferido
(leia).
- Ladrão morre após ser baleado em tentativa de assalto em Vila Isabel.
Criminoso teria tentado levar os pertences de policial militar a paisana em frente ao Shopping Iguatemi.
Luarlindo Ernesto.
Rio - Um criminoso acabou morto depois de ser baleado durante tentativa de roubo na Rua Teodoro da Silva, Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Ele foi atingido depois de tentar levar os pertences de um policial militar, que estava à paisana e em uma motocicleta, parado em um sinal de trânsito em frente ao Shopping Iguatemi (leia).

- Homem é assassinado com tiro de fuzil na frente de casa em Senador Vasconcellos.
Dois homens em um Astra preto são suspeitos. Vítima foi chamada ao portão de casa antes de atingida pelo disparo.
Charles Rodrigues.
Rio- Uma vingança pode ter motivado a morte de André Lopes de Faria, de 33 anos, no fim da noite de segunda-feira, em Senador Vasconcellos, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com a polícia, testemunhas disseram que André foi executado com um tiro de fuzil na cabeça, após ser chamado pelos assassinos ao portão de sua casa, na Rua Ismael Néri
(leia).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: