domingo, 6 de abril de 2008

O GLOBO - 0/04/2008 - BOA CHANCE - CONCURSOS & ESTÁGIOS

DESTACO:
"O SALÁRIO NÃO CONSTA NO EDITAL".


O SALÁRIO NÃO DEVERIA CONSTAR NO EDITAL?

A QUEM POSSA INTERESSAR:
O SALÁRIO ATUAL DE UM SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO É DE MENOS DE R$ 30,00 (TRINTA REAIS) POR DIA, PARA ARRISCAR A PRÓPRIA VIDA EM DEFESA DA SOCIEDADE!

JUNTOS SOMOS FORTES!
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL JÁ!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

3 comentários:

Anônimo disse...

O SALÁRIO NÃO "CONSTA". ESTA É MAIS UMA FORMA PERVERSA DE ESCONDER A REALIDADE SALARIAL DA PM. E É UMA MANEIRA MALANDRA DE NÃO AFUGENTAR OS CANDIDATOS. TAÍ,QUE TAL DIVULGAR AMPLAMENTE NA IMPRENSA,OUT-DOUR E OUTROS MEIOS O SALÁRIO DOS PMS? PODERIA SER ASSIM:
"CIDADÃO BRASILEIRO,REALIZE O SEU SONHO PROFISSIONAL. SEJA SOLDADO DA PMERJ. INSCRIÇÕES ABERTAS. SALÁRIO/DIA: R$28,00".
NÃO SE ESTARIA DIZENDO UMA VERDADE?

Anônimo disse...

DELEGADOS E OFICIAIS DA PM AMPLIAM GREVE DA POLICIA PARAIBANA


A partir desta terça-feira (1º), delegados da Polícia Civil e oficiais da Polícia Militar também paralisaram suas atividades, ampliando a greve em todos os segmentos da segurança pública na Paraíba.

O movimento permanecerá unificado mesmo que o governo atenda a alguma categoria, isoladamente, segundo revelou o delegado Isaias Olegário, presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil, em entrevista ao programa Correio da Manhã (Correio Sat).

Segundo Olegário, existe um compromisso entre as lideranças civis e militares, com documento firmado em cartório, de que a greve somente deve acabar quando todos forem atendidos nas negociações com o governo.

O Comando Único de Greve dos servidores da segurança pública do Estado já comunicou que serão mantidos 30 por cento dos serviços, como manda a lei.

Na Capital, policiais militares e civis vão fazer uma caminhada da Praça João Pessoa até a Lagoa, e depois retornam à praça, onde deverão ficar acampados.

Os oficiais da PM reivindicam a regularização da Lei de Remuneração além de renovação de equipamentos, armas e carros que estão em sua maioria sucateados. Os delegados querem reajuste salarial e aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil.

Anônimo disse...

Quero ver quem comparecerá a ALERJ no dia da votação da tal PEC.
Temos que apoiar os excelentes e obviamente probos parlamentares que constituem nossa Casa Legislativa a nos apoiarem votando favoravelmente a aprovação da PEC.
Tenho cereteza de que todos votarão a favor!
Os parlamentares estão sensíveis aos interesse mais que relevantes da nossa sociedade. São exemplos de retidão e justiça.
Confio neles!????!!!!!