segunda-feira, 28 de março de 2011

VAMOS LEVAR A NOSSA VOZ PARA O MUNDO – CAMPANHA.

Prezados leitores, parte da mídia fluminense demonstra que escolheu o lado do governo e não o lado da verdade, uma barreira que não estamos conseguindo ultrapassar, apesar da gravidade dos fatos que ocorrem no Rio de Janeiro na área da segurança pública, por exemplo.
Diante dessa cruel realidade estamos iniciando uma campanha para tentar vencer tal obstáculo e começaremos a encaminhar as nossas denúncias para organismos internacionais e para a mídia internacional, graças ao apoio de uma companheira que traduzirá os textos.
O nosso objetivo é que o mundo conheça através da voz dos Bombeiros e dos Policiais Militares as mazelas do Rio de Janeiro que pretende realizar uma Olimpíada e uma Copa do Mundo, apesar de tratar pessimamente seus Policiais e Bombeiros Militares.
Em consequência, solicitamos a colaboração de TODOS pedindo que encaminhem os endereços de emails de organismos internacionais e da mídia internacional para o email:
celprpaul@yahoo.com.br
A luta continua.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

12 comentários:

Anônimo disse...

Pául, quer que eu produza novos vídeos. Tenho matérias do RJTV arquivadas em dvd desde o ano de 2009, do assunto violencia urbana. De 2009 apenas materias do RJ2 agora de 2010 até os dias atuais eu tenho tudo que foi veiculado pelo Bom Dia Rio, RJ2, e alguma coisa do RJ1. Tudo arquivado em mais de 10 dvds.

Anônimo disse...

Leia o meu comentário. Este não precisa publicar, ok. Ao meu ver o primeiro passo seria uma mobilização de toda tropa para derrubar este secretario de segurança e toda cupula da SESEG e exigir a presença de um militar de carreira, que nao seja afinado com ideais esquerdistas. O mesmo poderiamos dizer do comandante da corporação.
Este dito secretario quer acabar com o militarismo nas PMs de todo o país, que fazer algo impossivel unir Mike's e Charlie's.
Todos sabemos que PMs e PCs nao se topam.

Anônimo disse...

Boa medida que certamente causará os efeitos desejados.

Anônimo disse...

Pául, Cabral virou moleque de recados da Dilma. Olha só isto:
http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/03/27/governador-do-rio-de-janeiro-tem-encontro-com-empresarios/

Anônimo disse...

Deveríamos enviar email's ao Conselho de segurança da ONU, para que se averigúe como se é tratada a Segurança Pública do RJ (cidade onde será sediada grandes eventos), tenho certeza que uma grande quantidade de email's levaria a uma mobilização por parte deles.
Com relação ao "bico" legalizado, o governo Sérgio Cabral quer passar uma ideia de "concessão" do governo (bonzinho) para os PPMM aumentarem suas rendas, mas na verdadenão passa de escalas extras remuneradas. Trabalhar na folga é escala extra, por mais que sejam remuneradas. Essa vai ser a forma de Sérgio Cabral usar a tropa sem que a mesma reclame, no momento em que chegar os grandes eventos. GRATIFICAÇÕES para o governo é a palavra chave e de solução (o pão e o circo)para uma tropa que entendem o poder que tem de mudar.

Alexandre, The Great disse...

Minha 2ª Seção "entupiu" a sua caixa postal de empresas/links/forms da mídia internacional.

JSF

Daniel disse...

Nobre Cel,

Segue alguns Emails para Denuncias de Casos como o do Blogueiro, Jornalista e Advogado Ricardo Gama.
OEA-Pode ser Escrito em Portugues: cidhdenuncias@oas.org

ONG do Canada Especialista em Direitos humanos, em especial de advogados, essa tem que ser em ingles, Lawyer's Rights Watch Canada lrwc@portal.ca

Front Line Defenders, Irlanda, deve ser escrito em ingles.
info@frontlinedefenders.org

Anônimo disse...

JÁ QUE É DIFÍCIL DERRUBAR ESSA BARREIRA AQUI NO BRASIL,POIS SABE LÁ QUE PODER É ESSE QUE ESSE DESGOVERNADOR TEM DE CALAR A TODOS,VAMOS DENUNCIAR O MÁXIMO POSSÍVEL AOS ORGANISMOS INTERNACIONAIS,SÓ VEJO ESTA ALTERNATIVA,TALVEZ A SOLUÇÃO ESTEJA NOS ESTRANGEIROS,POR PENA DE TODOS NÓS,POBRE E ABANDONADO POVO DO RJ.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Pode produzir quantos vídeos desejar, divulgaremos no blog.
Juntos Somos Fortes!

Alexandre, The Great disse...

Não será "por pena" de nós não, mas deles mesmos! Afinal como virão assistir uma Copa do Mundo e uma Olimpíada nessa verdadeira ZONA?(só falando o portugues claro, mesmo)

Anônimo disse...

Uma boa idéia!
Sugiro também, que as mesmas denúncias sejam enviadas para os órgãos de imprensa de outros Estados.
Como todos já devem ter percebido, a unica imprensa que DIVULGA e INVESTIGA as "sacanagens" recorrentes cometidas pela "QUADRILHA DO COLARINHO BRANCO", aqui no RJ, é a paulista.

Anônimo disse...

e porque a midia do rio foi comprada por este facista so nos rresta e recorrer para a midia internacional ea de outros estados.