segunda-feira, 28 de março de 2011

A DESORDEM NAS UPPs.

Os Policiais Militares que trabalham nos Super GPAEs - as UPPs - padecem vivenciando grandes dificuldades para o desenvolvimento de suas atividades e reclamam constantemente desses óbices, dentre eles o atraso no pagamento da gratificação que o prefeito Eduardo Paes paga a eles.
Recentemente, o governador Sérgio Cabral inventou uma gratificação semestral, a qual é vendida como uma forma de valorizar o desempenho, o que dá uma impressão de gestão moderna, direcionada aos resultados e à valorização dos profisionais, embora os Policiais Militares e os Policiais Civis do Rio de Janeiro sejam os MENOS VALORIZADOS do Brasil.
No último semestre de 2010, os Policiais Militares da área da Tijuca (6o BPM) ficaram em terceiro lugar, o que significou o recebimento de R$ 1.500,00 (leiam), apenas para alguns, como eu soube nesta segunda-feira.
A denúncia que eu recebi dá conta que somente cerca de 30% dos PMs que trabalham nas UPPs da área do 6o BPM receberam a premiação e só receberam R$ 1.000,00.
Caso seja confirmada a denúncia, qual a explicação para essa desorganização?
Penso que a mídia investigativa poderia tentar esclarecer esse mistério.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

"Mídia investigativa"?
Sério?
Pelo que consta 50% dela está internada num Hospital, vítima de PAF.

Anônimo disse...

No 18º BPM muitos, como eu, não receberam a famigerada gratificação e ninguém sabe responder nada, uma bagunça

Anônimo disse...

vcs foram acreditar no facista deste gov agora toma,sabe o qque vcs tem que fazer e levar todos aqueles que praticarão delito para a dp so assim a população vai saber que este gov e mentiroso e facista,ea bomberada pedir para sair da denmgue vamos deixar este facista mal com a população.