terça-feira, 29 de março de 2011

RICARDO GAMA - OUÇA A ENTREVISTA NA BANDNEWS.

O nosso amigo Ricardo Gama segue se recuperando.
Ouçam a entrevista que ele concedeu à Bandnews nesta terça-feira (ouçam).
O delegado responsável pela investigação também foi entrevistado.
Na 4a feira, às 19:00 horas, estaremos na Praça do Bairro Peixoto e na 6a feira, às 17:00 horas, estaremos no Palácio Guanabara, protestando contra a violência, exigindo nossos direitos de cidadãos, solicitando segurança para Ricardo Gama e seus familiares.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Prof., boa noite.
Ouvi a entrevista e fico aliviada que RG está melhorando e não vai desisitir da luta. Precisamos e muito de pessoas como vocês.
Tenho alguumas perguntas, talvez o Sr. ajude a esclarecer:
- A OAB se manifestou?
- O MP se manifestou?
- A câmara dos Dep. se manifestou?
- A imprensa foi solidária?

Pergunto porque sinceramente não li nada a respeito, somente o Boechat está indignado e aqui em SP é a única voz que ouço.
Hoje o que todos estão indignados é com alguma coisa que o dep. Bolsonaro falou sobre a Preta Gil, não sei ao certo o q aconteceu,parece que racismo e é lamentável,mesmo ele estando totalmente errado, a moçoila já está pedindo indenização, a OAB e o MP já entraram no caso, a Câmara dos dep. já se pronunciou.
Veja o Sr. os valores a que estamos submetidos, uma tentativa de assassinato não vale nada em comparação a um caso de racismo,óbvio q também deve ser esclarecido, julgado e condenado, se for o caso,falo aqui da rapidez das instituições.
Os poderosos estão mais interessados em pegar carona no politicamente correto, fazendo assim seu marketing, do que interessados em defender a população com o politicamente certo, segurança,saúde,educação.
A que ponto chegamos, é lamentável
Abs
Migalha.