quinta-feira, 24 de março de 2011

MORRO DO BUMBA: DESCASO COM AS VÍTIMAS CONTINUA.

O GLOBO
Manifestação
Bumba: 400 protestam em Niterói contra falta de pagamento do aluguel social
RIO - Cerca de 400 pessoas fizeram um protesto na tarde desta quarta-feira em frente à prefeitura de Niterói, na Rua Visconde de Sepetiba, no Centro, contra a falta de pagamento do aluguel social para desabrigados das chuvas de 2010 na cidade. De acordo com os manifestantes, há pelo menos cinco meses o benefício não é pago. A prefeitura de Niterói informou, por meio de nota, que houve um problema técnico com a lista dos beneficiários do Aluguel Social e o pagamento, que deveria ter sido feito nesta quarta, será realizado na quinta e na sexta-feira (veja vídeo e fotos da manifestação).
COMENTO:
Um desrespeito total.
Torço para que a CPI da Região Serrana aponte os governantes como responsáveis
administrativa, civil e penalmente por causas concorrentes para os milhares de mortos, pois só assim o povo será tratado com o devido respeito pelos governantes.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Se não tomarem providências. Dessa vêz é realmente o fim da PMERJ. Beltrame não gosta de PM e da PM. Acabar com os quartés é notoriamente ver os Policiais mal preparados, mal alimentados e etc... (Aonde os Pms vão se preparar fisicamene e tecnicamente? Sem terrenos. Aonde irão se alimentar Pois, como irão treinar e alimentar o policial, bem como tratar da saúde deles? Acho que isso nâo é tão importante para Beltrame. Foi tempo que o PM era o maior patrimônia da corporação. Mas atualmente esse valor está desprezado. Acodem PM!