sexta-feira, 25 de março de 2011

RICARDO GAMA - RECUPERAÇÃO E PROTEÇÃO - RIO "PACIFICADO" DA DUPLA CABRAL-BELTRAME.

O valente Ricardo Gama segue em recuperação.
Ele já respira sem aparelhos e se alimenta.
Logo ele estará novamente entre nós.
A Polícia Militar deve zelar pela segurança de Ricardo no hospital, considerando que o crime ainda não foi esclarecido e a insegurança existente em qualquer lugar do Rio de Janeiro.
Aliás, leiam sobre o Rio "pacificado" da dupla Cabral Beltrame:
JORNAL EXTRA
Jovem é baleado na Lagoa (leia).
JORNAL EXTRA
Vitima de bala perdida na mangueira morre no hospital (leia).
O GLOBO
Homem é assassinado na Leolpoldina (leia).

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

10 comentários:

Anônimo disse...

Pául faltou postar o vídeo de Niterói sob fogo cruzado.
Niterói ontem esteve sob cerrado fogo cruzado.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/03/tiroteio-em-morro-assusta-moradores-de-niteroi-no-rj.html

Tai o link.

Anônimo disse...

Prof., boa tarde, agradeço pelas imfos sobre Ricardo Gama, blogueiro que acompanho e gosto muito. Infelizmente com a imprensa covarde que temos hoje as notícias não chegam a nós.
Vi pelo vídeo um cartaz escrito "crime político", e concordo, será que vamos ficar sem saber sobre investigações?
Será que ninguém de Brasilia terá coragem de cobrar explicações?
abs
Migalha

Anônimo disse...

Tenho a certezade que o Ricardo Gama vai se sair bem dessa. São muitas pessoas fazendo uma corrente de orações. Mais tem Deus pra dar que o diabo pra tirar.
Brado de alerta.

Anônimo disse...

Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) "deplorou o atentado contra o blogueiro Ricardo Gama no dia 23 de março em Copacabana, no Rio de Janeiro".

Anônimo disse...

25/03/2011 El bloguero Ricardo Gama, crítico con el gobierno de Río de Janeiro, fue tiroteado en el barrio de Copacabana por un desconocido.

http://www.prnoticias.com/index.php/prlatam/132/10065657

Anônimo disse...

Senhores, Boa Noite ! devido a inércia das autoridades e omissão do poder público, tenho vasto material fotografado e filmado de todos os tipos de irregularidades em todo o Rio de Janeiro que vão ser exposto neste espaço democrático no seu tempo, enfim, que as instituições vão ficar em maus lençois, onde pessoas grandes como diz na gíria malandragem vão rodar literalmente, porém, como sou bonzinho, antes de enviar todo o material para expor neste Blog sempre vou dar um toque para ver se eles tomam alguma providência e não passem mais vergonha como do alemão, entretanto, neste momento está sendo criado " O programa rádio pirata " onde nós temos como participantes na linha Alô ! Alô ! Alô ! Dona Marta e Seu Mário, os senhores devem estar muito ocupados e não estão tendo tempo de cobrar de seus subordinados, tendo em vista, não param de inaugurar a TTT, ou melhor UPP, e como tema de hoje, vou relatar a cidade de Duque de Caxias, terra de Tenório Cavalcante, onde existe a Escola de Samba Grande Rio, é aonde eu quero começar o meu primeiro documentário; ao lado da referida escola de samba, existe uma comunidade chamada lixão e a rodoviária de caxias onde vários, diversos, muitos e infinitos estabelecimentos com máquinas de caça níqueis e apontadores de bicho, todos fotagrafados e filmados que serão exposto futuramente neste espaço democrático, será que eles funcionam por causa da escola de samba através de seu patrono que patrocina os órgãos, ou porque os órgãos políciais ainda não tomaram conhecimento destes ilícitos, acho pouco provável, uma vez que 59 DP fica pelo menos a 500 metros do local e 15º BPM 1500 metros, ressaltando, que meu material foram feitos dentro de um carro particular ou parado próximo, onde eu filmei, tirei fotos de vários viaturas policiais.

MAE disse...

A pedra que os construtores deixaram de lado, tornou-se a pedra mais importante;
JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

“Ele está vomitando quatro, cinco vezes por dia, às vezes com sangue. Estou esperando há tanto tempo que tenho medo de que ele não consiga mais operar”, desespera-se Maria do Amparo de Souza, mãe de Matheus.

Ontem, o defensor público da União André Ordacgy afirmou que até quinta-feira entra com ação na Justiça Federal pedindo que os 349 pacientes na fila do transplante sejam operados em hospitais privados. “O ministério empurra o problema e não resolve nunca. Vamos solicitar também que seja criada remuneração extra para que anestesistas queiram trabalhar no HFB”, afirmou. O presidente da ONG Dohe Fígado, Carlos Cabral, defende que os anestesistas voltem a receber APH — pago quando o profissional é acionado fora do horário de expediente para cirurgias, as quais levam muitas horas.

Promessas após cobranças

Apenas depois que O DIA entrou em contato novamente com o Ministério da Saúde, ontem, o órgão fez alguma previsão. O diretor do Departamento de Gestão Hospitalar do núcleo do Rio, João Marcelo Ramalho, diz que a cirurgia de Andrew foi marcada para terça-feira. A de Matheus, segundo a nova promessa, deve ser dia 5 de abril, se ele estiver em condições clínicas. O problema é que ele piora a cada dia. Segundo Ramalho, o ministério está procurando anestesistas que queiram trabalhar no HFB.

Matheus

OUTUBRO DE 2010
Família de Matheus deixa o Maranhão e vem para o Rio tratar problema no fígado do menino.

3 DE JANEIRO
Há 83 dias, mãe descobriu que, mesmo com doador, filho não pode operar por falta de anestesistas.

3 DE FEVEREIRO
O DIA começa a cobrar do governo solução. Dia 11, ministro promete que Matheus faria cirurgia com anestesistas voluntários.

23 DE FEVEREIRO
Ministério volta atrás e afirma que voluntários não poderiam esperar Matheus concluir exames necessários.

24 DE MARÇO
O DIA volta a cobrar. No dia seguinte, família recebe a notícia de que o menino pode ser operado em abril.

Andrew

JANEIRO DE 2010
Família descobre que ele precisa de transplante. Mãe iria doar, mas não há anestesistas.

3 DE FEVEREIRO
O DIA cobra. Dia 11, ministro promete que Andrew faria cirurgia com voluntários. Mas o menino contrai pneumonia. Ministério prometeu marcar data assim que ele ficasse bom.

2 DE MARÇO
Bebê fica bom, mas recebe alta, sem data para transplante.

24 DE MARÇO
Andrew passa mal e é internado. O DIA cobra. Cirurgia é marcada para terça-feira.

beto disse...

PAÚL leve alguém da sua confiança para proteger o ricardo no Copa D´or, vão tentar apagar o cara lá dentro heimmm

Anônimo disse...

mais esse povo sofredor do MARANHÃO,pode ficar tranquilo,afinal voces tem os SARNEYS,pai ex presidente,filho ex ministro,filha senadora,governadorae detalhe tudo com o voto de vcs. afinal MARANHÃO É O MUNDO.