terça-feira, 29 de março de 2011

'NÃO TOQUEM EM BLOGUEIROS" - É AMANHÃ.

O colunista Ancelmo Gois divulgou na sua coluna desta terça-feira no jornal O Globo, o ato de amanhã em apoio ao blogueiro Ricardo Gama e contra a violência do Rio de Janeiro.
Local: Praça do Bairro Peixoto (Copacabana).
Horário: 19:00 horas.
Levem faixas e cartazes contra a violência no Rio de Janeiro e de apoio ao valente Ricardo Gama.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTRANHO ! o ancelmo é cupícha do cabral.

Anônimo disse...

Miriam Leitão: 'Governo não está fazendo sua parte na luta contra a dengue'


http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/03/miriam-governo-nao-esta-fazendo-sua-parte-na-luta-contra-dengue.html


st

Anônimo disse...

A Polícia Militar vai inaugurar, ainda no primeiro semestre de 2011, a primeira Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) fora da cidade do Rio. O Morro do Palácio, no Ingá, em Niterói, foi a favela escolhida para receber a UPP.

- Foram levadas duas opções de favelas para a Secretaria de Segurança, para serem ocupadas antes das inaugurações das UPPs do Complexo do Alemão e da Vila Cruzeiro, em outubro. Uma delas é a unidade do Morro do Palácio - explicou uma fonte da cúpula da PM.

A outra opção apresentada à Secretaria de Segurança foi o Morro da Mangueira, cuja ocupação já é uma antiga promessa do governador Sérgio Cabral.

Hoje, o Comando de Polícia Pacificadora possui cerca de 500 soldados formados, que devem ir para as duas novas UPPs. Os próximos recrutas a completar o curso de soldados serão destinados às 11 futuras unidades, do Alemão e da Vila Cruzeiro. Em abril, a PM inagura a 17 UPP, no Morro do São Carlos.

Com a necessidade de ter soldados para o Alemão e a Vila Cruzeiro, a PM praticamente já descartou criar este ano uma UPP na Rocinha, em São Conrado. O projeto deverá ficar para 2012.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/03/29/niteroi-tera-primeira-upp-fora-da-capital-924115106.asp

Anônimo disse...

ACHO QUE O ANSELMO GÓIS COMEÇOU A PERDER O EMPRÊGO!