domingo, 27 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR: CONCURSO PARA O CFO/2011 – EXONERADO CHEFE DO CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PRAÇAS.

O concurso para o Curso de Formação de Oficiais/2011 apresentou uma série de problemas e denúncias, algumas delas eu encaminhei para o Ministério Público.
Os candidatos excedentes têm feito graves denúncias que alguns jornalistas estão investigando.
A exoneração do chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças, responsável pelo concurso, não causou surpresa para ninguém. Como costume na gestão da modernidade, ele caiu para cima.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

TAMBÉM PUDERA ELE CAIR PARA CIMA, DEPOIS DE APROVAR O SOBRINHO DO RELAÇÕES PUBLICA DA PMERJ (LIMA CASTRO) QUE HAVIA FICADO REPROVADO NO FÍSICO ( NÃO CONSEGUIU FAZER NEM UMA BARRA), NÃO HAVERIA O PORQUE CAIR PARA BAIXO.
pERGUNTE A QUALQUER CANDIDATO EXCEDENTE SE VIU ELE REFAZER O EXAME, QUE A RESPOSTA SERÁ NEGATIVO, É O NEPOTISMO IMPERANDO NA GESTÃO ATUAL.
NÃO É DE ADMIRAR, NO ANO DE 2009, QUASE QUE A TOTALIDADES DOS CANDIDATOS FICARAM REPROVADO PARA QUE O FILHO DO SR CORONEL MILLAN CONSEGUIR CHEGAR A SUA VEZ , UMA VEZ QUE O MESMO SE ENCONTRAVA NO FINAL DA LISTA.
"QUEM É SABE"!!!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Comuniquei alguns problemas do concurso ao MP, caso tenha maiores detalhes encaminhe para o email celprpaul@yahoo.com.br
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

excelente noticia coronel.
sou candidato do csfd 2010 e muitas irregularidades aconteceram desde o inicio do concurso.
espero que agora o concurso ande mais rapido e com mais transparencia.
meu tio que e quem eu me espelho para ser policial militar trabalha na corregedoria e ja me falou diversar vezes do proficionalismo do senhor.
vejo nesse momento que ele estava mais do que certo.

Anônimo disse...

Cel Paul, postei vários comentários sobre a corrupção da maioria dos oficiais da PMERJ, em que o senhor pergunta se estou certo no que disse, fazendo até uma enquete aos blogueiros, então não há outra resposta em relação as mudanças nos cargos da PM. Quando algum comandante por aí a fora, cai para cima, não há outra alternativa de estarmos vivenciando uma grande corrupção.
Cada comando coloca os seus apadrinhados, e o senhor, assim como todos nós, presenciamos essa troca troca, sem que ninguém saia do sistema montado, contudo, somente quando outra leva assumir, outro sistema será refeito, onde todos terão sua vez.Não tem outra explicação, infelizmente.
Ass: Major PM Combatente e Miseravel.

Anônimo disse...

coronel o edital do concurso para o cfsd 2010 noa vem sido cumprido,uma vez que o edital e bem claro quanto a nao apresentacao de qualquer documentacao implicara a elimincacao imediata do candidato,e o que a crsp vem fazendo colocando os candidatos com pendecias ate mesmo dando prazo para tirar habilitacao,soa tantos candidatos com pendencias que daria para criar cerca de 8 upps,existem mais candidatos cm pendencia do que cursando a academia,so que parece o concurso para soldado nao e tao importante quanto o para oficial.

Unknown disse...

boa tarde coronel,
FALA PRA GENTE QUANTOS REALMENTE IRÃO SER CHAMADOS? PORQUE ELES NÃO COLOCAM TODAS AS CHAMADAS E SUAS DATAS P/ EVITAR DO CANDIDATO PERDER SUA APRESENTAÇÃO E TER UMA NOÇÃO DE QUANDO IRA. ACHO CORONEL QUE QUANDO UMA PESSOA VAI FAZER UM CONCURSO ELA LEU O EDITAL E SABE QUE A NÃO APRESENTAÇÃO DE QUALQUER DOCUMENTOS SERÁ DESCLASSIFICADO...NA MELHOR IPÓTESE PASSA P/ O FINAL DA FILA E DE OPORTUNIDADE AOS QUE TEM DIREITO.CONTAMOS COM VC CORONEL.