terça-feira, 20 de julho de 2010

OS PERFEITOS.

Alojamento dos Soldados da UPP do Pavão-Pavãozinho
Cidadão fluminense, você já percebeu que o governador Sérgio Cabral (PMDB) e o prefeito Eduardo Paes (PMDB, nunca tem culpa de nada, repassam sempre as culpas para os antecessores?
Não importa o que aconteça, a responsabilidade nunca é deles.

Explode bueiro, não é culpa deles.
Enchente não é culpa deles.
Os assaltos de cada esquina, não é culpa deles.
Os transportes públicos inteiramente deficitários, não é culpa deles.
Deslizamentos com dezenas de mortos, não é culpa deles.
Balas perdidas, a culpa é do comandante do batalhão.
Pessoas morrendo em macas nos hospitais, não é culpa deles.
Nada, absolutamente nada, é culpa deles.
Cabral já culpou os governos anteriores pelo caos na educação púiblica estadual, como faz habitualmente.
Cabral e Paes são perfeitos.
Logo poderemos começar o processo de santificação...
Penso que devemos eleger um ser humano para o governo do Rio de Janeiro, com os seus defeitos e as suas responsabilidades, os perfeitos não estão dando certo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Cel Paúl.

Isto se chama aquela brincadeira de "siga o Chefe". Ele também nunca sabe de nada. Mensalão: "eu não sabia". Fraude no INSS: "eu não sabia"... Propinoduto: "eu não sabia". Marcos Valério: "eu não sabia" José Dirceu: "eu não sabia". Eles estão seguindo O CHEFE DELES, e se preparando para quando estiverem, também, no PLANALTO CENTRAL. E que DEUS nos livre deste dia.

TEN PM RR