sexta-feira, 30 de julho de 2010

AS UPPs E A PROPAGANDA ELEITORAL DE SÉRGIO CABRAL (PMDB).

Prezados leitores, repetidas vezes eu tenho escrito que o projeto das UPPs não passa de uma ferramenta eleitoreira do atual governo estadual, hoje eu apresento uma comprovação dessa verdade.
Ontem, eu estive na UPP do Andaraí, a mais nova, inaugurada nesta semana, publicando um vídeo no blog sobre o sofrimento dos Policiais Militares. Hoje eu retornei para verificar a alimentação servida. Os Policiais Militares assumiram seus postos às 06:00 horas, esse artigo está sendo escrito às 14:00 horas, o almoço acabou de chegar. Eles permanecerão de serviço até às 18:00 horas e não será servida qualquer outra alimentação. Como não existem cadeiras, os PMs almoçaram em pé, novamente.
Aproveitei para filmar a propaganda eleitoral nas proximidades da sede da UPP.

Tenho ou não tenho razão, as UPPs são um projeto eleitoreiro ou não?
Espero que o TRE seja tão célere quanto foi no ato realizado por familiares e por amigos dos Policiais Militares, em frente ao QG, na segunda-feira passada.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

quem come em pé é cavalo!!!!