terça-feira, 20 de julho de 2010

A MINHA (NOSSA) SEGURANÇA PESSOAL É RESPONSABILIDADE DO GOVERNO ESTADUAL.

Ato da ONG Rio Paz - 2008
Homenagem aos Policiais Militares assassinados
Agradeço aos amigos que têm demonstrado preocupação com a minha segurança pessoal, sobretudo após o ocorrido no comício Lula+Dilma+Sérgio Cabral, quando tive que administrar contrariedades após ter constatado que várias moças estavam sendo pagas para a distribuição de bandeiras do “15” (PMDB). Esclareço que serei mais cuidadoso e evitarei exposição a novos constrangimentos, sem que isso signifique qualquer esmorecimento na nossa luta.
Portanto, vamos em frente, existem muitas batalhas a serem vencidas até que a guerra finde com a vitória das forças do bem.
Aproveito o tema para lembrar que a minha segurança pessoal é uma responsabilidade da atual gestão da Polícia Militar (governo estadual), principalmente considerando que a equipe que fazia a minha segurança foi retirada, logo após Mário Sérgio ter sentado na cadeira, sem que me fosse informado o resultado das investigações sobre a última ameaça feita contra a minha pessoa, apesar de eu ter solicitado por escrito esse resultado.
Além disso, o próprio Palácio Guanabara (Casa Civil) recomendou recentemente que as minhas atividades fossem monitoradas,(mais ainda?) diante da possibilidade do organizador desse blog denegrir o governador por interesses político-partidários.
Como se o próprio governo não denegrisse a sua própria imagem.
Ratifico que os meus interesses são institucionais e nessa direção não pouparei ninguém para defender a Polícia Militar, muito menos um político.
Obviamente, como continuarei sendo vigiado, devo entender que serei também protegido.
Ou não?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: