quinta-feira, 29 de julho de 2010

POLICIAIS NÃO ACEITAM SUBORNO EQUIVALENTE AO "DOBRO" DO QUE RECEBEM POR DIA.

O GLOBO:Louvável a ação dos Policiais Militares que prenderam um cidadão que tentou corrompê-los, parabéns.
Cabe destacar que o cidadão ofereceu ao Policial Militar um valor que representa o DOBRO do que ele ganha por dia, considerando que os Policiais Militares do Rio recebem os piores salários pagos aos Policiais Militares do Brasil, cerca de R$ 30,00 por dia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Ò! Que oportunismo barato hein? Afago do Cabral? Docinho do Beltrame ou elogio no Bol do Mário "Paraguaçu" Sérgio com o seu caveirês?

Palmas para eles senhores!

Anônimo disse...

vamos dizer não a corrupção!!!!!!

Anônimo disse...

Seria conveniente que a PM fizesse um levantamento de quantos flagrantes de corrupção ativa são levados às delegacias todos os dias. Mas tem que ser pelo talão do PM (aquele que poderia servir também de termo circunstanciado mas no Rio o Governo não deixa). Seria interessante descobrir o inverso do que a Imprensa tenta demonstrar: advogados, médicos e outros são conduzidos rotineiramente com mais essa modalidade criminosa, além da outra que cometeram. Só não sei o que acontece depois, se respondem ou não, se são condenados ou não por isso. Lembro de um caso ocorrido na década de 80 em que foi conduzido um comerciante por esse motivo. Os policiais nunca foram chamados para depor em Juízo, mesmo constando de registro em DP. É um país sério? É válido prender policiais e deixar soltos os corruptores? Que exemplo se dá para a tropa, quando não dá em nada a prisão?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Os flagrantes de tentativa de corrupção são muitos, penso que a PM deva revelar o número.
Juntos Somos Fortes!