segunda-feira, 19 de julho de 2010

O MARTÍRIO DOS POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO.

COMENTÁRIO POSTADO:
"Tenente da Polícia Militar é morto em Jacarepaguá

LUARLINDO ERNESTO
Rio - Um tenente da Polícia Militar foi morto, nesta segunda-feira, quando saia em seu carro de uma festa na Rua Pinto Teles, Praça Seca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O policial, identificado como Édson Oliveira da Silva, estava em companhia de duas mulheres quando desconhecidos emparelharam e fizeram vários disparos.
Dois outros homens estavam em uma motocicleta e também participaram do crime. As duas mulheres foram baleadas e, uma delas, Aglázia Nascimento Santos, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos. O tenente, que seria lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar (Méier), ainda chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas. Ele morreu logo depois.
Policiais do 9º Batalhão (Rocha Miranda) chegaram a fechar a Rua Pinto Teles, na tentativa de localizar os assassinos. O tenente e as mulheres haviam acabado de sair da Danceteria Columbia".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Coronel. Minha continência ao senhor. Mais um soldado tombado. Infelizmente essa é a realidade do nosso estado. Eu tirei um bom conceito na uerj e, as vezes, penso em prestar prova para a academia. Mas com esses salários miseráveis e essa violência banalizada, é quase um ato de insanidade mental prestar prova para tal instituição que, por sua vez, é importantíssima na função do estado de direito. Fico triste ao ver essa matéria, a sociedade de bem precisa se unir e mudar esse quadro caótico que aí está. Minha sincera continência.

Anônimo disse...

JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

O tenente tinha 48 anos e estava em uma caminhonate TUCSON da cor preta.