quinta-feira, 29 de julho de 2010

CBMERJ - UNIFORMES - HIPÓTESES - PMERJ - INSTRUÇÃO DE TIRO.

COMENTÁRIO POSTADO:
Cel.,
Sou bombeiro e acho a questão dos uniformes muito importante.
Parece muito "conveniente" para o Senhor, que um Cel. seja dono de uma loja de uniformes militares, enquanto a corporação não os fornece qualitativamente?
Qual a sua opnião sobre hipotética situação?
Anônimo
Hipoteticamente, isso seria muito estranho.
Se fosse verdade, mereceria uma investigação, considerando que o governo tem o dever de fornecer os uniformes. Algo que não parece estar sendo conduzido com seriedade, considerando os uniformes que temos visto pelas ruas do Rio de Janeiro. Além disso, não podemos esquecer que três Policiais Militares morreram queimados no interior de um helicóptero, quando não estavam usando uniformes antichamas.
Prezado anônimo, nas minhas caminhadas constatei outro dia que existem Policiais Militares que estão há anos sem participarem de uma instrução de tiro.
Imagine se precisarem efetuar um disparo...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Coronel, mais estranho do que um oficial superior ter uma loja que fornece fardamento para toda a Corporação (loja esta chamada de papa-tudo), é o CBMERJ publicar em Boletim Interno uma nota dizendo que tem disponível para os militares camisas no tamanho P do
2ºuniforme.
Aí a curiosidade: sabe quantos militares do meu quartel usam camisa P? nenhum.
A quem interessou essas compras? mistério.
Se investigarem o CBMERJ a fundo vão descobrir tantas coisas...

Paulo Ricardo Paúl disse...

A coisa está esquentando.
A PMERJ também parece ter comprado apenas placas balísticas do tamanho extra grande, embora a maioria da tropa não use esse tamanho. O PM fica robotizado, em face da pouca mobilidade.
Juntos Somos Fortes!