quinta-feira, 22 de julho de 2010

SÉRGIO CABRAL (PMDB) EM PÂNICO, FOGE DOS DEBATES PARA MANTER ESPERANÇA.

O ESTADO DE SÃO PAULO:
Cabral descarta participação em debates no 1º turno
CLARISSA THOMÉ - Agência Estado
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, candidato à reeleição pelo PMDB, disse hoje que não participará de debates promovidos por meios de comunicação. Ele argumentou que sua presença nesses eventos não seria necessária porque a população já o conhece.
"Avaliamos que neste primeiro turno, a princípio não (participarei de debates). A população nos conhece. Há uma avaliação nesta eleição se este governo merece continuar ou não", afirmou o governador, ao chegar a encontro com 500 empresários, na zona oeste da cidade. "E eu estou me colocando à disposição para entrevistas, com o objetivo de debater e discutir as nossas propostas, mas, em questão de debates (com adversários), a princípio não."
Há três debates previstos para reunir candidatos ao governo fluminense marcados por redes de televisão. O primeiro deles, organizado pela Band, será em 12 de agosto. Os seguintes serão em setembro, nos dias 16 (Rede TV) e 28 (Rede Globo).
COMENTO:
Sérgio Cabral (PMDB) tenta salvar a sua candidatura não participando de debates com seus adversários na luta pelo governo estadual, decisão fortalecida pelo retumbante fracasso do comício da semana passada. Cabral investirá na capacidade dos milhões de reais da propaganda eleitoral, como única forma de mantê-lo na disputa para o segundo turno. Ele vive os riscos que criou ao afastar os outros candidatos da disputa, eles que dividiriam os votos e obrigariam o segundo turno. Em uma eleição quase que polarizada, Cabral corre o risco de ser arrassado nos debates e perder no primeiro turno. O seu governo é um fiasco, os serviços públicos são cada dia mais precários e o funcionalismo todo está contra ele, fazendo campanha ostensivamente.
A situação de Cabral é muito difícil e chegam a ser risíveis as notícias que circulam na mídia no sentido de que ele poderia ganhar no primeiro turno, basta ir para às ruas e ouvir o povo para saber a verdade.
O Palácio Guanabra terá um novo ocupante em 2011.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca vi isso!!!

Coronel Milagres foi para o lugar do Coronel Millan. E o Coronel Millan foi para o lugar do Coronel Milagres.
Ou seja: Coronel Milagres (Chefe do Estado Maior Administrativo) eCoronel Millan (Chefe do gabinete do Comandante Geral).
Para quem quiser ver: Bol Pm nº 127 de 21/07/2010 - página 26

Eu hein.....

Anônimo disse...

Peço permissão ao senhor cel paul,para iniciar uma capanha nesse blog:queremos escala de 24 horas semanais para oficias e praças do cbmerj para copiar a escala dos oficiais médicos!!!!!