sábado, 31 de julho de 2010

O CORONEL PAÚL E OS EX-TRABALHADORES DA VARIG - JIM PEREIRA.

Jim Pereira, Paúl, Ricardo Gama e Edi

BLOG DO JIM PEREIRA (Cão que fuma).
Coronel Paúl e os ex-trabalhadores da Varig.
Conheci o coronel Paulo Ricardo Paúl, ex-corregedor da Polícia Militar, na Praça Marechal Floriano Peixoto, (antigo Largo da Mãe do Bispo) comumente chamada de Cinelândia. No Rio de Janeiro. Não me lembro do dia, foi numa das manifestações do MovJÁ!, lá estava ele, sozinho, junto a um cartaz feito por ele, e o megafone na mão. De início, vi-o como mais um espécime da habitual fauna daquela emblemática praça carioca.
Posteriormente, a Edi esteve num ato na Cinelândia e estabeleceu o primeiro contacto.
No segundo encontro, o Coronel Paúl perorou também pelos ex-trabalhadores da Varig.
Desde então, o Coronel Paúl tem sido presença assídua nas manifestações, protestos e caminhadas do MovJÁ!, cita no seu blogue as convocações e manifestações desse Movimento e já os ajudou, de forma prática, doando duas faixas.
Integrantes do MovJÁ! têm comparecido às manifestações e passeatas que ele, Ricardo Paúl, convoca em favor dos policiais militares, civis e bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (leia na íntegra).
Eu agradeço e reafirmo que podem contar comigo, eleito ou não, pois a luta de vocês é JUSTA, portanto deve ser a luta de TODOS!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Marina critica salário de policial no Rio: 'dá pra fazer segurança com R$ 800?'



SÃO PAULO - A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, criticou neste sábado no salário dos policiais militares do Rio de Janeiro, que, segundo ela, recebem R$ 800. Ela afirmou que é preciso melhorar a segurança no país, e para isso a remuneração do policial deve ser revista.

- Oitocentos reais é o piso de um policial no Rio. Dá para fazer segurança com isso? Queremos uma reforma da segurança pública para proteger a vida da comunidade e do policial, que tem que trabalhar e depois fazer bico em festa.

A candidata disse que vai se empenhar ainda mais na sua campanha com resultados favoráveis ou desfavoráveis nas pesquisas de intenção de voto. Marina participou na tarde deste sábado de ato de campanha da candidata a deputada estadual do PV Regina Gonçalves, numa chácara em Diadema, no ABC Paulista.

- Se eu subir um ponto nas pesquisas, vou trabalhar duas vezes. Se eu cair um ponto, vou trabalhar três vezes. E quero que vocês trabalhem quatro, cinco vezes mais - disse a candidata a cerca de 1500 pessoas que estavam no local.

A candidata também disse que o governo do estado de São Paulo e a União não estão investindo os valores que deveriam na saúde no estado.

Marina falou aos paulistas da visita que teve em Recife, à comunidade do Coque, pela manhã, onde disse ter ficado encantada com o trabalho com crianças em uma escola, que inclusive recitaram o artigo primeiro da Constituição Federal, cantaram e dançaram.

- Hoje as crianças me arrebataram novamente para a política - disse.