domingo, 25 de julho de 2010

GOVERNO SÉRGIO CABRAL INVESTIGADO, MAIS UMA VEZ, SURGE O ESCÂNDALO DA TERCEIRIZAÇÃO DAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR, FINALMENTE.

JORNAL EXTRA:
Finalmente, um órgão da mídia noticia o escândalo dos valores da terceirização das viaturas da Polícia Militar, assunto que temos abordado insistentemente no nosso espaço democrático há muito tempo. Parabéns à jornalista Berenice Seara e aos editores do Jornal Extra que permitiram a publicação da matéria.
Eu comuniquei esse fato ao Ministério Público no dia 24 AGO 2009 e no dia 11 NOV 2009 fui informado sobre a instauração do Inquérito Civil Público número 13662/2009, na Sétima Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva, conforme ofício a seguir:Penso que seja a hora da mídia dedicar um tempo a esse fato, não esquecendo de associar esse ao fato envolvento a secretaria de saúde de Sérgio Cabral e a TOESA, com relação à manutenção das viaturas usadas no combate à dengue, fartamente noticiado.
Cumpre destacar que o contrato com a Empresa Júlio Simões não foi celebrado pela Polícia Militar, mas pelo secretário de segurança pública Beltrame, o comandante geral da PMERJ na época, Coronel de Polícia Ubiratan, bem assessorado pelo Chefe do EMG, Coronel de Polícia Samuel, se recusou a fazer a licitação, considerando que o valor pago em poucos meses para a empresa, seria suficiente para renovar toda a frota da PMERJ.
É hora de abrir as cortinas e apresentar o espetáculo com TODOS os seus atores.
Por derradeiro, ratifico por ser oportuno, que a minha segurança pessoal é responsabilidade do governo do Estado do Rio de Janeiro.
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA DE FALAR TUDO!!!

Anônimo disse...

Desgovernador Sérgio Cabral DESEQUILIBRADO ofende gratuitamente blogueiro
.
Hoje em Copacabana somente por que eu ia fazer uma pergunta ao Sr. Desgovernador Sérgio Cabral, ele de forma DESEQUILIBRADA e DOENTIA me ofendeu, dizendo que eu sou o "maior picareta do Rio".blog do ricardo gama!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Vamos torcer para que a mídia faça as reportagens que o caso determina. Ricardo, você tem minha solidariedade. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Coronel, tem como confirmar a noticia de que o atual Comando Geral estaria para ser trocado? Alguns nomes inclusive chegaram a ser cogitados, mas não aceitaram a função... Tem conhecimento disso?

Anônimo disse...

Cabral...está no desespero!!!
Nao tem cariama ,equilibrio e nem moral pra continuar em um governo!!!
Disse e repito, pq tantas coligaçoes?...com certeza naoé porque a grande maioria dos prefeitos querem manter um bom governador e sim pq o mal Governador quer se manter no poder!!!
Nós nao podemo deixar isso acontecer!!!
Vamos lutar pra derrotar o Cabral ate o ultimo minuto no dia das eleiçoes!!!
Eduardo

Anônimo disse...

É Um absurdo, a terceirizaçao da nossas viaturas sempre foi apontada como uma saida viavel para o caos da situaçao das oficinas na unidades.
Alguns trabalhos sérios de CAO por exemplo mostravam grande vantagem para o Estado qdo a terceirizaçao da manutençao das nossas viaturas fossem realizadaa.
O governo Sergio Cabral tem que se explicar como onerou tanto essa terceirizaçao!!!
Eduardo

Paulo Ricardo Paúl disse...

Correto, Eduardo.
Pelo que sei Mário Sérgio entregou a cadeira no ano passado, Beltrame não aceitou, o que deixou MS em posição confortável. Na época, MS citou o Cel Aristeu Leonardo como seu substituto. Ouvi falar que Costa Filho tinha chances, mas ele pessoalmente me disse que não aceitaria. O nome do Jardim também é citado. Na verdade, caso MS seja exonerado, creio que irão optar por um solução do grupo atual, Álvaro, por exemplo. O grupo do Pinheiro Neto e do Robson querem o próximo comando, penso que não aceitariam nesse momento. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Esse tipo de matéria, a Mídia "isenta e honesta" do RJ, não faz questão de noticiar exaustivamente, por vários dias, como no caso da corrupção policial, de MIL REAIS.
Afinal, dos COFRES PÚBLICOS, foram perdidos "apenas", cerca de SESSENTA MILHÕES DE REAIS.
UMA BAGATELA!!!!!!!!!!
E O LADRÃO É O POLICIAL.

Anônimo disse...

Guru do nosso (des)governador fazendo graça, como o pupilo, com o nosso dinheiro!!!!

----------------------------------------------------------------------


LULA AGORA DOA R$ 25 MILHÕES PARA AUTORIDADE PALESTINA!

Lei Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010. O Presidente da República. Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). \ Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta. \ Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. \ Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República. Luiz Inácio Lula da Silva.