quarta-feira, 6 de outubro de 2010

UPP: A VOZ DOS POLICIAIS MILITARES.

A VOZ DOS PMs DAS UPPs:
"É com imenso prazer que venho através desta conversar com senhor a respeito do desrespeito com todos do interior. A polícia colocou uma escala no turano de 12 por 60 horas. Sendo que o ônibus da PMERJ sai às 11 horas da manhã de Itaperuna, mas tem policiais que saem de suas casas 08:00 horas para chegarem em Itaperuna às 11:00 horas, tendo em vista que partem para Rio de Janeiro e trabalham de 19:00 às 7:00 horas, a rendição finaliza às 09:00, quando os policiais embarcam no ônibus da PMERJ e retornam para Itaperuna, onde chegam por volta das 16:00 horas. Sendo assim até chegarem as suas respectivas casas serão 20:00 horas, de onde sairam as 08:00 hoars do dia anterior. Estão gastando entre serviço e outro 36 horas só para ir trabalhar e voltar, que coisa é esta, isto é muito desrespeito. Sem contar que não produzem pois já chegam cansados no local de trabalho pois encararam 7 horas dentro do ônibus da PMERJ, onde nem consegue esticar suas pernas. Não tem outra forma a não ser chegar lá na UPP e descansar, pois trabalhar é impossivel".
COMENTO:
Diariamente, comento o caos administrativo das UPPs, situação que a mensagem confirma.
Cidadão, para atender a voracidade eleitoral do governador, a PM está colocando nas UPPs do Rio, PMs que moram em Campos e Itaperuna, além de outros municípios distantes.
Os comandantes das UPPs tentam minimizar o grave problema e inventam escalas.
No caso da UPP do Turano, a solução foi colocar uma escala de 12 horas de trabalho por 60 horas de folga.
Isso significa que para cobrir um único posto da UPP, com dois PMs, temos que ter doze PMs, pois precisamos de seis turmas para um único posto!
Cidadão, observe o absurdo, o seu dinheiro jogado no lixo.
Some o dinheiro gasto em combustível nas viagesn diárias Rio-Itaperuna-Rio.
Eu tenho escrito que a segurança pública no Rio está entregue a AMADORES, oportunistas eleitoreiros, a mensagem prova o que eu escrevo.
Até quando você vai ficar calado.
UPP, isto ainda vai matar você!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Conhecendo a PMERJ como conheço, creio que a primeira autoridade que ler seu comentário irá intervir... Como? apertando a escala e mantendo os mesmos policiais, pois o único absurdo que irão vislumbrar é a escala que é muito folgada... e em suas mentes passarão coisas como: é muito tempo pro policial fazer "M" na folga.