terça-feira, 19 de outubro de 2010

ONDE ESTÃO NESTE MOMENTO OS TRAFICANTES DO MORRO DOS MACACOS, SUAS GRANADAS, SUAS PISTOLAS E SEUS FUZIS?

COMENTÁRIO POSTADO:
"Paúl o Cabral vai "pacificar" todas as 1020 comunidades do mesmo modo que o Moreira Franco coincidentemente também do PMDB prometeu "acabar com a violência em 6 meses".
Uma coisa não podemos negar o Moreira bem que tentou. Operações Mosaico I e II em conjunto com a PF, encabeçadas pelo secretário do estado e polícia cívil Hélio Saboya (aliás no site da atual SESEG diz que não havia secretária de segurança no governo Moreira Franco, talvez pq não querem admitir que a gestão Hélio Saboya foi uma das melhores que este estado já viu).
De fato a vagabundagem foi desestruturada, o próprio Gordo (José Carlos Gregório) admite no documentário "Notícias de uma Guerra Particular" que eles migraram pra extorsão mediante sequestro, pois as bocas de fumo quase foram a falência naquela época.
Mas como tudo tem um preço. Tentaram matar o Moreira Franco duas vezes. Uma um tiro foi disparado e perfurou dois blecautes do palácio guanabara. Na outra um carro parou ao lado do carro oficial e metralhou o carro do governador. Só o motorista que estava dentro. O caso foi meio abafado a pedido do próprio Moreira, mas foi elucidado no livro "CV a história do crime organizado" do jornalista Carlos Amorim.
Aliás, o Cabral em uma das suas entrevistas ao RJTV disse que arma pesada na Rocinha não era novidade e citou o caso dos vagabundos atirando da laje fliperama II em 1988, na qual claramente desafiaram o estado.
Algum eleitor revoltado com a política de segurança do sr. Sérgio Cabral resolveu pegar a entrevista na qual Cabral aborda o assunto e intercalou as imagens da época, mostrando que a resposta da polícia na figura do COE (Coordernadoria de Operações Especiais) atual BOPE invadiu a favela e instalou um posto policial dentro da Rocinha. Bem diferente da atual gestão que disse que sabe onde o chefe do tráfico da região está mas não o prende.
Segue abaixo o vídeo citado.
http://www.youtube.com/watch?v=53VtFNgTxWk
Anônimo
Pois é ...
Onde estão os traficantes do Morro dos Macacos, que deixaram a comunidade placidamente, levando suas armas de guerra?
Será que foram para o Leblon?
Cidadão, defenda a sua família, pergunte a dupla Cabral-Beltrame onde serão as "batalhas finais", conforme o minucioso planejamento da SESEG/RJ, feito, quem sabe, pelo "Tenente Coronel EB" Sampaio.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa é pergunta que não quer calar.
aonde estão os traficantes das áreas
de atuação das OPP, Sumiram virarão Pó, isso eu duvido muito.

Anônimo disse...

respostas,zona oeste,baixada fluminense,morro do alemão,cidade alta,vila do joão,maré e etc....!

Anônimo disse...

PIOR É SE O "CORONEL SAMPAIO" RESOLVER "VOMITAR",CONTAR TUDO O QUE SABE.SEI NÃO EM MUITAS CABEÇAS VÃO ROLAR.