sábado, 13 de março de 2010

RIO DE JANEIRO - 17 MAR 2010 - CONVOCAÇÃO GERAL

O GLOBO
SÉRGIO CABRAL E LULA
GRANDES AMIGOS
Bombeiro Militar.
Policial Militar.

Policial Civil.
Servidores públicos da área da educação.

Servidores públicos da área da saúde.

Compareçam ao ato cívico programado para o dia 17 MAR 2010 no Centro do Rio, com concentração na candelária às 16:00 horas.
Não existe mais qualquer desculpa.
O governo estadual decretará PONTO FACULTATIVO no dia 17, assim sendo, temos a obrigação de mostrar a nossa força, ombreando na luta pelos royalties do petróleo.
A nossa representação deve reunir milhares, apoiando a luta e aproveitando para lutarmos também pelas nossas demandas, sobretudo, salários dignos.
A mídia nacional estará toda presente e se utilizarmos as táticas adequadas, não conseguirão fazer imagens sem que apareçam as nossas camisas, faixas e cartazes.
A oportunidade é raríssima, não podemos desperdiçá-la, para exercermos a nossa cidadania e lutar por nossos direitos.
Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis compareçam e lutem pela aprovação da emenda aglutinativa 1/2010 (PEC 300 e PEC 446), além disso, vamos cobrar de Sérgio Cabral (PMDB) a reposição salarial prometida, pois só restam dois meses para que acabe o prazo para concessão de reajustes.
Compareçam e "arrastem" os seus companheiros, não existe desculpa para faltar a esse ato cívico.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

mcjsf disse...

Iremos apenas para vaiá-lo e gritar: FOOOOOOORA CABRAL !!!

Anônimo disse...

Basta o camarada construir qualquer coisa aos pobres para a corriola da elite branca (e parasita) ser contra. O que se quer, Serra? Aécio?
No Rio, os Maias?, Garotinhos?
Marcos Simões

Alexandre, The Great disse...

Olha quem fala de "parasita"!
E a sinecura, como vai?

Anônimo disse...

Os pseudosocialistas precisam mudar o discurso. Esse negócio de "COMPANHEIRO", "ELITE BRANCA", "CAMARADA", "BURGUESIA" ETC, está fora de moda, ultrapassado. Eles falam em sociedade "IGUALITÁRIA" (sic), enquanto TORTURAM PRESOS POLÍTICOS e bebem Champagne Francesa e comem caviar em seus "PALÁCIOS VERMELHOS" (SIC). Pregam a ÉTICA (sic) na política e criam mensalões roubando dinheiro do trabalhador, que luta para conseguir sua casa própria, enchendo seus bolsos de dinheiro. Que igualdade é essa? Vamos mudar o discurso hipócrita de "A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO". Lula foi uma decepção e Dilma representa a continuidade dela.

TEN PM RR

Anônimo disse...

O Brasil está melhor, reconhecido e é exemplo para países do primo mundo. Passou de coadjuvante a protagonista. Deixou de ficar de joelhos ao FMI para, hirto, emprestar dinheiro ao fundo internacional. Nunca antes na história deste país.
A elite branca de Lembo tem de trabalhar, dar oportunidades para todos.
Marcos Simões

Paulo Ricardo Paúl disse...

Por ue no governo para os pobres, os ricos não reclamam? Qual oligarquia brasileira está reclamando do governo Lula? Sarney está com ele, por exemplo. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Os ricos estão cansados de reclamar - criaram até o movimento "Cansei", em SP, com intuito de dar o golpe em Lula em 2005/2006 - sobre os programas sociais de distribuição de renda (Bolsa-Família) e o sistema de cotas para negros, Enem, ProUni. O rico tem de ganhar o seu dinheiro, mas não pode reclamar das oportunidades que são dadas aos pobres. Eles reclamam do Minha Casa Minha Vida. Mas nunca reclamaram do dinheiro dado às montadoras nem aos bancos durante a crise econômica.
O que mais incomoda os ricos são (eram porque a PF foi desestruturada) as operações da PF, que flagraram uma horda de ladrões do colarinho "de" branco. Isso fez aparecer as entranhas putrefatas da Justiça, cujo maior mérito é defender ladrão poderoso (Daniel Dantas, Dona Daslu, empreiteiras, etc.).
Até o Bradesco e o empresário Abílio Diniz já perceberam a ideologia oposicionista/midiática, ao afirmarem que não seguiriam as "orientações" da mídia sobre economia.
A grande imprensa não reproduz essas notícias.
Marcos Simões