quarta-feira, 3 de março de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DE CABRAL-BELTRAME.

O DIA flagra tiroteio em plena Av. Brasil
No confronto, um homem morre e outro fica ferido com quatro disparos
MAHOMED SAIGG
Rio - Intensa troca de tiros termina com a morte de um homem em meio ao tráfego pesado de uma via expressa da cidade. Este foi mais um episódio da violência cotidiana que aterroriza os cariocas — e que O DIA testemunhou ontem à tarde na Avenida Brasil. Ao escutar os disparos, às 13h40, a equipe de reportagem presenciou um ‘duelo’ na entrada do estacionamento de um hipermercado em Guadalupe, que fica ao lado de um ponto de ônibus cheio.
Dois homens travavam um tiroteio enquanto pedestres, apavorados, tentavam fugir das balas. Motoristas que seguiam no sentido Centro, na pista lateral, aceleravam para escapar do fogo cruzado. O carro onde estava a equipe de reportagem de O DIA seguia na pista central da Avenida Brasil e parou junto à mureta diante do tiroteio.
O confronto se estendeu por pouco mais de um minuto: mesmo feridos, os dois homens não paravam de atirar.
Um deles, identificado como Benício Souza Torres, 30 anos, foi atingido por quatro balas: uma no ombro esquerdo, duas no peito e uma no joelho esquerdo. Já caído no chão, ele continuou disparando contra o rival, reconhecido como Márcio Luiz da Silva, 35 anos.
Baleado, Márcio até tentou escapar correndo pela via. Mas a fuga foi impedida por pelo menos dois conhecidos de Benício que, com armas em punho, o perseguiram por entre os carros. Os dois homens que ainda não foram identificados pela polícia conseguiram atingir Márcio, que caiu. Deitado no chão, ele teve a cabeça pisada por um dos homens que, em seguida, apontou a arma para o rosto dele.
Vejam as fotos do tiroteio.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

JA FORAM IDENTIFICADOS SIM...SAO UM BOMBEIRO E UM POLICIAL MILITAR..NA MINHA OPINIÃO ELES ESTAVAM FAZENDO SEGURANÇA DO MERCADO A FRENTE!