domingo, 14 de março de 2010

FORA PMDB, FORA BASE GOVERNISTA E FORA PDT!

As eleições de 2010 no Rio de Janeiro caminham para uma divisão: Os que apóiam o desgoverno Sérgio Cabral e os que querem ser Sérgio Cabral e sua turma longe do poder, na tentativa de salvar o Rio.
No excelente Blog do Lobo encontramos duas notícias assustadoras, ambas sinalizam para o apoio do PDT ao desgoverno Cabral, tão criticado pelos parlamentares do partido no Rio.
Um grande paradoxo.
Penso que o PDT escolheu o lado errado, certamente terá todo o funcionalismo público contra si, pois apenas os que recebem cargos comissionados apoiarão Cabral e sua gente.
Fora PMDB!
Fora base governista.
Fora PDT!
BLOG DO LOBO:
1)PDT do Rio reúne o Diretório Estadual e decide apoiar Sérgio Cabral

O Diretório Estadual do PDT/RJ, se reunirá na próxima segunda-feira (15/03), às 18 horas, na Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini - Rua do Teatro, 39 - Centro.
A pauta será deliberação sobre os rumos do PDT nas Eleições 2010. Deverá ser aprovado pelo diretório, o indicativo de apoio ao governador Sérgio Cabral.
O apoio final será somente na convenção do partido, em junho.
O Ministro Carlos Lupi, Presidente licenciado do PDT, estará presente.
Se você é filiado e membro do diretório, participe !!
2) sábado, 13 de março de 2010
Juventude Socialista do PDT apoia Sérgio Cabral

Acabou agora a reunião da Juventude Socialista do PDT/RJ.
O meu amigo Éverton Gomes, presidente estadual da Juventude Socialista do PDT/RJ, me passou em "primeira pata", que foi aprovado na reunião da JS, o indicativo de apoio ao governador Sérgio Cabral (PMDB).
Apesar do apoio, Éverton disse que cobrará do governador um avanço no projeto da educação, em especial os CIEPs, além claro, que o Cabral restabeleça diálogo com os servidores públicos.
Adeus, pdt ...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

cel paul,quero fazer um desabafo,outro dia dei uma carona a um conhecido que trabalha na sucam(antigos mata mosquitos)fique estarrecido quando ele me disse o seu salario:3.900 reais e ainda me disse ai parceiro ganho mais que um médico,fiz 5 anos de faculdade,pós-graduação,e agora estou no mestrado,20 anos de corporação;concursado o cara nem concursado é;foi fixado no governo federal e ainda tem o 2ºgrau falso,e ainda por cima no dia seguinte ele me mostrou o seu espelho!!!

Anônimo disse...

quero informar aos amigos desse conceituado blog,que o deputado paulo ramos é totalmente contra a politica desse governador sergio cabral,vamos esperar o seu pronunciamento,issoé coisa do lupie do brizola neto,e não do paulo ramos,amigo e defensor do funcionalismo estadual e principalmente pms e bms.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Uma vergonha o nosso salário, temos que lutar por cidadania. Penso que os parlamentares do PDT devem publicamente manifestar a sua desaprovação ao governo Sérgio Cabral. Juntos Somos Fortes!