terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A PEC NÃO FOI VOTADA!. O QUE PODERÁ ACONTECER?


No Rio de Janeiro, nada ocorrerá na Polícia Militar, inexiste qualquer sinal que possa ocorrer qualquer ato de descontentamento, caso aconteça alguma alteração será uma grande surpresa. O mesmo não se pode dizer com relação ao Corpo de Bombeiros, onde a mobilização e o descontentamento são muito maiores, portanto, atos descentralizados poderão ocorrer.
Na Polícia Militar, onde Mário Sérgio eliminou a prisão e a detenção disciplinar, tal como foi feito no Natal e no Ano Novo, faltar no carnaval será considerado FALTA GRAVE. Uma postura paradoxal da gestão, porém bem condizente com o estágio atual da Polícia Militar, uma instituição inteiramente sem rumo.
Penso que tal "ameaça" seja desnecessária, os Policiais Militares mobilizados representam um número muito pequeno, a omissão e a corrupção impedem uma maior mobilização.
Se no Rio essa é a realidade, não podemos dizer o mesmo para o Brasil, existe uma possibilidade significativa de algo ocorrer em alguns estados brasileiros, sobretudo do norte e do nordeste.
Só não ocorrerão atos de descontentamentos se os Bombeiros e Policiais Militares resolverem dar um voto de confiança, mais um, no sentido de que a PEC 300 possa ser aprovada após o carnaval.
Vamos acompanhar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

operação padrão nessa quarta-feira!!!!

Anônimo disse...

cel, duvído que aconteça algunha paralízação na nossa PMERJ, para nossa trísteza tá tudo ARREGADO, tem colegas pagando para trabl em RP e PATAMO! essa é a verdade!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Sinceramente, não creio que os Policiais Militares do Rio se movimentem em face da não aprovação da PEC 300. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Michel Temer (vice da Dilma) não votou a PEC300,

José Serra não gosta de BMs e PMs,

Marina Silva para Presidente!!!