sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

RIO DE JANEIRO: INUNDAÇÕES, DESLIZAMENTOS E MORTES - DENÚNCIAS CONTRA GOVERNADOR E PREFEITO.

JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO
Governo gastou menos que o previsto em ações preventivas
Prefeitura atrasa alerta para prevenir população

Vamos aguardar os pronunciamentos de Sérgio Cabral e de Eduardo Paes, ambos do PMDB.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

"Quanta leviandade! Cafajestice política, primeiro do jornalista da Folha, e depois do Dr Gama em querer usar essa informação para seus fins de fantoche do DEM(oníaco)dizendo que Cabral é o responsável pelas mortes causadas por deslizamentos e enchentes recentes, e depois, no mínimo, inocente estupidez política de um que postou antes de mim! O quarto a comentar reclama de polícia que chega 1:30min depois de ser chamada como se isso fosse exclusividade de Cabral e depois, pasmem, soluciona com Garotinho como se em seu governo isso não era comum, como se este fosse Tom Cruise em "Minority Report". O Dr Gama age levianamente querendo dar a entender que os problemas das enchentes é culpa exclusiva de Cabral, excluindo de responsabilidade todos os outros que o sucederam como o César que quis criar uma cidade Maia ( a cidade da música), Brizola, Marcelo, Moreira, ou seja, um grande número de administradores públicos estaduais e minicipais que nunca enfrentaram o problema de forma eficaz, inclusive a César cabe a pergunta: Para quê esburacaste tanto a cidade ? Para inglês ver ? Cabral é mais um contribuinte desse maligno legado e pode-se falar de menor participação visto que Brizola, César e Garotinho assumiram a adminsitração pública mais de uma vez e ele é a primeira. Sou contra Cabral, mas não posso entrar pelo caminho da leviandade, que é típico do nosso Dr Gama em sua campanha eleitoral, que se enveredou pela política pelo pior dos caminhos, os sujos caminhos do DEM! E se essa malícia for característica política do candidato que ele apóia nada pior que segui-lo! Sejamos sóbrios e apartidários, éticos e aí analisaremos tudo do ponto de vista da razão e não movidos pelo ódio partidários! E a verdade é a seguinte: Cabral é detestável, mas não existe alternativa melhor, senão para alguns setores, como no caso de Garotinho a PMERJ, fora isso está ruim de escolher. Quanto aos comentários, em sua maioria foram muito pertinentes, excetuando o quarto que foi brincadeira..."
Esse foi o comentário que fiz no blog de seu amigo Dr Ricardo Gama falando do mesmo assunto em relação a mesma reportagem. O Sr foi mais ético e aguarda as declarações dos administradores! Parabéns! Espero não ser censurado !

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário. Calma, por favor. O jornalista está no papel dele, afinal o fato da ausência de investimentos é muito relevante. Ricardo Gama não é filiado ao DEM, portanto, calma na avaliação. Certamente, tanto Paes, quanto Cabral, explicarão as acusações e tudo ficará resolvido, afinal ninguém pode ser condenado dessa forma.