quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RIO DE JANEIRO: DOIS POLICIAIS CIVIS EXECUTADOS, JÁ SÃO QUASE 100 EXECUTADOS EM TRÊS ANOS DE SÉRGIO CABRAL.

JORNAL EXTRA:
Enviado por Ana Carolina Torres.
20.1.2010.

Execução em São Gonçalo
"Dois policiais civis são mortos em emboscada
Dois policiais civis lotados na 72ª DP (Mutuá), em São Gonçalo, foram executados a tiros no início da tarde desta quarta-feira, no bairro de Itaúna, naquele município. Segundo as primeiras informações, os dois teriam ido à praça do bairro para atender a uma ocorrência e homens que estariam escondidos dentro de uma casa abriram fogo contra a patrulha em que a dupla estava. Os policiais não teriam tido tempo de reagir. Ambos teriam morrido no local. Ainda de acordo com informações preliminares, um dos mortos seria o chefe de investigações da delegacia do Mutuá".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Paul, venho por meio deste fazer uma pergunta que até o momento não estou entendendo .O Brasil do governo Lula envia militares das 3 forças armadas para o Haiti e inclusive das forças auxiliares,mas sempre dizem que as forças armadas não podem e não devem desenvolver o papel de policia.Bem agora lhe pergunto,as forças armadas não podem fazer o papel de policia nas fronteiras brasileiras para impedir a entrada de armas e drogas?mas podem sim ir para o aHaiti com o papel de policia?A constituição que eles tanto pregam esta sendo burlada.ESSE GOVERNO DO PT E PMDB RELAMENTE É UMA PIADA.
POIS ACABEI DE OUVIR NO JORNAL DA BAND UM OFICIAL SUPERIOR ,DIZENDO QUE AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO INDO PARA O HAITI PARA GARANTIR A SEGURANÇA E ORDEM DESTE HAITI,POIS AS GANGS QUE FUGIRAM DOS PRESIDIOS ESTÃO ARMADOS ATÉ OS DENTES E A MISSÃO É DE PRNDER TODOS.MAS NO BRASIL PRINCIPALMENTE NO RIO OS MARGINAIS DO MORRO TAMBÉM ESTÃO ARMADOS ATÉ OS DENTES E AGORA O QUE VAI SER FEITO SR LULA?

JOÃO PEREIRA

Alexandre, The Great disse...

E desde quando um gangster quer prender seus parceiros?
Como é ingênuo este Sr JOÃO...

Paulo Ricardo Paúl disse...

Prezado João, a segurança pública não é levada a sério no Brasil. Um exemplo é o Programa da Força Nacional de Segurança que não serve para nada, além de ser caríssimo. O emprego das FFAA nunca foi avaliado de forma criteriosa e seguimos assim sem rumo. Juntos Somos Fortes!