A Polícia Civil do Rio de Janeiro está realizando uma mega operação para apreender máquinas caça-níqueis, uma ótima notícia.
O chefe da Polícia Civil, delegado Allan Turnowsky, que chefia a operação, foi entrevistado no RJ TV, quando declarou que cada maquininha pode arrecadar mais de R$ 1.500,00 por semana.
Vamos torcer para que dessa vez, ao final da operação, seja divulgado publicamente o valor total em dinheiro arrecadado no interior das maquininhas apreendidas, algo que nunca acontece, como se as maquininhas estivessem "fora de uso".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
BOM DIA SR.CEL PAUL, NÃO SEI SE O SENHOR TEM REPARADO , MAS SO ESTAO SE MOVIMENTANDO DEPOIS QUE A POLICIA FEDERAL DEU UM ULTIMATO NO SECRETARIO DE SEGURANÇA , ISTO QUANDO ELE FALOU MAL DELA. COM ISTO A POLICIA FEDERAL MOSTROU( SO NAO VE QUEM É CEGO) DO ENVOLVIMENTO DESCARADO DE DELEGACIAS E BATALHÕES, POIS APREENDEU VARIAS MAQUINAS DO LADO DELES. ACREDITO QUE EM CADA BAIRRO DO RIO DE JANEIRO ( DA ZONA SUL , ZONA NORTE, BAIXADA A ZONA OESTE) DIGO, CADA BAIRRO DEVE TER APROXIMADAMENTE UMAS 3 MIL MAQUINAS CAÇA NIQUEL, ENTAO SERA DIFICIL APREENDER ???? PORQUE NÃO SE CUMPRE A LEI QUE SE DIZ QUE O DONO DO ESTABELECIMENTO QUE FOR PEGO COM AS MAQUINETAS GANHARA MULTA E PODERA PERDER O ALVARA DE FUNCIONAMENTO ???? ESTRANHO NÉ????
Concordo, essa repressão às maquininhas precisa ser melhor desenvolvida eexiste muita coisa a ser esclarecida. Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário