O governo Sérgio Cabral (PMDB) cercou a "Casa do Povo".
Nós denunciamos que no dia 03 JUN 2011, o governo estadual preparou uma armadilha para os Bombeiros Militares, não impedindo e até facilitando a "invasão" do Quartel General, pois não adotou qualquer medida para evitar o fato. O governo queria colocar a opinião pública contra os Bombeiros, chamar os Bombeiros de vândalos, mas o teatro deu errado e o povo apoiou os Heróis do Fogo, reunindo cerca de 30.000 pessoas na Praia de Copacabana.
Hoje, o governo não quer que os Bombeiros se reunam e deliberem sobre uma possível paralisação, o que fica claro no cerco que fez da ALERJ, para impedir a concentração dos Bombeiros.
Prezados leitores, assistam esse nosso primeiro vídeo dessa sexta-feira (2 minutos) e compare com o do dia 03 JUN 2011.
16 DEZ 2011
16 DEZ 2011
03 JUN 2011
Juntos Somos Fortes!
14 comentários:
Essa é a democracia em que vivemos.
E ainda reclamavam do regime militar.Foi pra isso que se empenharam tanto pra tirar os militares do poder?
não precisamos derrubar as grades,só se reunir em volta delas .
Sr.Cel Paúl,
Realmente concordo com o Anônimo de 11:54 hs: não apoio que derrubem qualquer coisa para adentrar a ALERJ ou ao QG. O uso de força não leva a nada, ou melhor, ainda podemos ver novamente a PMERJ querendo dar "porrada" nos BMs...
Gostaria muito de estar junto ao movimento, mas não o faço por dois motivos:
- Saúde instável, e
- não entendo bem o "porque" do Movimento ser atrelado a religião. Portanto, não consigo digerir bem o que está acontecendo.
De qualquer maneira, estou sempre ao lado do CBMERJ e da PMERJ, quando estas Instituições estão com seus homens e mulheres engajados por justiça salarial e melhores condições de trabalho.
Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
TIRARAM OS MILITARES DO PODER E ESTÃO FAZENDO IGUAL
É importante registrar para não esquecer que apenas 6 deputados votaram contra aumento do governador e secretários : Clarissa Garotinho (PR), Janira Rocha e Marcelo Freixo (PSOL), Paulo Ramos (PDT), Luis Paulo Corrêa da Rocha (PSDB) e Flávio Bolsonaro (PP). fique atento voc tambem.
Cabral(PMDB) cada vez mais coloca BARREIRAS entre ele e o POVO:
Barreira contra a informação que se recusa a prestar - rejeita o princípio da publicidade e o direito de acesso a informação, que deve ser de acesso público. RIDÍCULO E INCONSTITUCIONAL.
O QUE CABRAL TENTA ESCONDER?
Barreira em volta da ALERJ, mesmo que os Bombeiros lá entrassem estariam na Casa do Povo, no uso legítimo de exigir seus direitos.
As barreiras e demais entraves não irão permanecer. Mas, geram imagens que toda a sociedade presencia, estampa a marca antidemocrática do governo CABRAL(PMDB). E há quem viva a reclamar dos tempos da ditadura...
Muito bom o vídeo CEL!
Abraços!
militar fala isso não Militar já era já foi não manda nada etão servindo de capacho para os Politicos. O Lula acabou como o moral deles. s Se me pegam querem me esfola por esta falando isso mais nego roupa o dinheiro do povo e tudo bem. Deixaram a corja volta nos braço do povo e ele meteram a mão com a conivência da sociedade. Os Militares estão assistido de cadeira e oficial BM é militar de de que rapas, só de fachada uns pau mandados do Sérgio Cabral. O cara diz que vai no Central e nego se caga todo uns frouxo, PQP Uns Froxo de merda!!!!
passei próximo a alerj ,meia dúziz de gatos pingados fui embora,o movimento acabou o cabral ganhou.
Eles sabem fazer o dever de casa. Tá na cartilha legal e não na do governador.
CASA DO POVO ALERJ COM GRADE, CADE DIREITO HUMANOS,FICOU TAMBEM COM MEDO DO SERGINHO CABRAL O DITADOR , IREI ENVIAR ESSA FOTOS E GRAVAÇOES PARA DIREITOS HUMANO DE OUTROS PAISES ,MOSTRAR QUE NO RJ TEM UM GOVERNADOR SERGIO CABRAL FILHO PMDB, QUE E DITADOR COM POPULAÇAO RJ.
DIREITO DE IR E VIR,ABUSO DE AUTORIDADE...
OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.
FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL.
Postar um comentário