terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PRENDERAM O DELEGADO...

Prezados leitores, bom dia!
"Site dos Policiais, Bombeiros e Militares do Brasil.
Paraíba - Grupo usa almoço de Natal como isca e prende delegado em cela.
Numa ação rápida e ousada, um grupo de três homens armados invadiu a Central de Polícia de Guarabira (a 84 km de João Pessoa), rendeu o delegado plantonista e o prendeu em uma das celas. Após a ação, no início da tarde desse domingo (25), os criminosos resgataram um preso da carceragem. Os homens levaram a chave da cela e ainda roubaram os telefones celulares e duas armas dos policiais.
Segundo a Polícia Civil, o incidente ocorreu na hora do almoço, quando o delegado plantonista Ivanildo Moraes de Medeiros estava na companhia apenas de um escrivão. Os demais policiais haviam saído para almoçar num restaurante próximo a delegacia.
Segundo o agente policial Cléber Alves, os homens estavam monitorando o movimento e aproveitaram que a delegacia estava com apenas duas pessoas para um deles ir ao prédio com uma quentinha. Ele teria se identificado como parente de um detento e informou que, como era dia de Natal, queria levar o almoço diretamente para o preso.
“O delegado aceitou e, no momento em que abriu a cela, o bandido o empurrou para dentro, e o preso fugiu. A ação foi rápida, mas ele ainda conseguiu trancar a cela e deixar o delegado preso. Os outros dois ficaram num outro cômodo da delegacia rendendo o escrivão”, contou o agente.
O detento resgatado --que não teve o nome revelado-- foi preso por roubo de um veículo, no dia anterior, no município de Tacima (a 47 km de Guarabira), e foi levado para a Central de Polícia da cidade. Ele deveria ser transferido para o presídio no final da tarde do domingo.
Nesta segunda-feira (26), a polícia conseguiu prender dois suspeitos de participar da ação –um deles estava de posse do telefone celular do delegado. Até o fim da manhã desta segunda-feira, a polícia ainda estava à procura do preso resgatado e do terceiro suspeito de ter participado da ação.
Do UOL Notícias, em Maceió".
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!

Antonio Trajano disse...

Isso se deve ao baixo investimento nas Polícias Civis do Brasil. Existe enorme atribuição e sobrecarga de trabalho para os policiais civis e baixo efetivo nestas instituições. Realmente as polícias estaduais devem ser revistas e remodeladas. Um abraço.