A narrativa avança e, em frente ao Quartel General, na noite do dia 03 JUN 2011, eu pude constatar que o governo Sérgio Cabral (PMDB) tinha preparado uma “armadilha” para os Bombeiros Militares.
“(...) Eles penduraram faixas de protesto nos veículos de combate a incêndio, impedindo os que estavam de serviço de sair para trabalhar. Manifestantes agrediram o comandante do Batalhão de Choque, coronel Waldir Soares Filho, que foi ferido na perna.
“Agora a briga é com a PM”, avisou o comandante-geral, Mário Sérgio Duarte, ao saber da agressão” (...).
Os leitores do livro entenderão como tudo foi "preparado" para os Bombeiros morderem a isca (Leiam).
Juntos Somos Fortes!
4 comentários:
OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.
FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL
Cel Paul. Interessante e "valente" a frase do Mário Sérgio definindo a invasão do QCG dos Bombeiros conforme o seu livro.Invadir um aquartelamento de homens desarmados é realmente um ato de valentia e isso não sai das nossas mentes, que amamos a nossa Corporação.
Hoje, Mario Sérgio é passado, tem um filho na ABMDPII, a quem não respeitou naquele dia e continua a tomar atitudes muitos suspeitas, como ir ao QG da PM, desrespeitando seu atual Comandante-Geral e tomar partido em assunto que não é seu, como fez no CBMERJ.
Cel Paul, jamais esqueceremos o dia 03 de junho, dia em que um insano, seguindo ordens de outro insano, maculou a nossa historia.
Quanto a PM, sentimos muito a sua passividade na luta por melhores vencimentos, não queremos acreditar que a propina leva a isso, mas a evidência que vemos no dia à dia já não deixa dúvidas.
JUNTOS SERIAMOS FORTES.
Grato pelos comentários.
O que aconteceu no QG do CBMERJ no dia 03 JUN 2011, envergonhou toda a Polícia Militar.
Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário