quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA: POLICIAL MILITAR (MAIS UM) ASSASSINADO. INVESTIGAÇÃO TERÁ OS MESMOS RECURSOS DO CASO DA JUÍZA?

JORNAL O DIA:
PM é assassinado e 3 são feridos em Colégio.
MARCELLO VICTOR
Rio - O cabo da PM Leonardo Monteiro Ramos, de 35 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, no bairro de Colégio, Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele era lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia) e jogava cartas em um trailer próximo da estação do metrô do bairro, quando foi alvejado por homens que passaram atirando de dentro de um carro não identificado. Outras três pessoas foram baleados.
De acordo com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), Leonardo foi assassinado na Rua Caraíba, na altura do número 418, por volta das 21h. O local também fica próximo ao Morro do Sapê. O PM era morador da região. Ele ainda foi socorrido no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos.
Thiago Pereira e Vinicius Donizete, ambos de 17 anos, foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O primeiro foi ferido nas costas e o segundo na perna esquerda. Segundo a sala de polícia da unidade, nenhum deles corre risco de vida. Alan Mendes da Silva, 28, foi ferido na perna e levado para uma clínica particular.
Ainda não há pistas sobre os bandidos e a motivação do crime. As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios (DH).
Comento:
Vamos torcer para que a Polícia Civil disponibilize os mesmos recursos que empregou na investigação da morte da juíza Patrícia Acioli, afinal, todos são iguais perante a lei.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Anônimo disse...

COM O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO EM 2012, O SOLDO DO POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FICARÁ AINDA MAIS DEFASADO!

O SARGENTO PM, O CABO PM E O SOLDADO PM RECEBEM UM SOLDO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, CONTRARIANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 (INCISO VII DO ART. 7º) E A CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (INCISO I DO ART. 92).

Anônimo disse...

O SOLDADO PM (SOLTEIRO, SEM FILHOS E SEM TRIÊNIOS) DEVERIA GANHAR NO MÍNIMO R$ 2.349,26 POR MÊS.

O Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Novembro de 2011, em atendimento ao Artigo 7º, Inciso IV, da Constituição da República Federativa do Brasil (visando suprir as necessidades vitais básicas), foi estimado pelo DIEESE em R$ 2.349,26 (DOIS MIL, TREZENTOS E QUARENTA E NOVE REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS).

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml