Prezados leitores, bom dia!
Comentário postado:
“Enquanto isso o policial recém formado e que já atua, fazendo prisões, abordando suspeitos, mostrando a cara realmente, continua desarmado em seu horário de folga porque administração de sua unidade perde os documentos de pedido de compra de arma ou simplesmente engaveta-o. Para adquirir a arma o policial precisa de autorização para compra (vinte dias úteis), após ela sair e de posse da nota fiscal da arma que ele tem que pagar adiantado, da entrada no CRAF (três meses), ou seja, ele já comprou a arma e não pode retirá-la da loja até o CRAF sair, após adquiri-lo volta a loja para retirar a sua arma, volta a administração e pede para incluir no seu RG o número da arma. Pronto (sete meses depois de formado) agora ele pode se defender.
Até quando?
Eussnes”
Comento:
Pior, tudo é verdade. O novo Policial Militar que deveria receber uma arma (colete e munições) sob cautela do Estado do Rio de Janeiro, tem que gastar o salário miserável que recebe para comprar uma e ainda esperar meses para poder portá-la na folga.
Uma vergonha para o governo Sérgio Cabral que após cinco anos de gestão ainda não conseguiu resolveu esse problema.
Juntos Somos Fortes!
3 comentários:
cel sou anticabral mas a culpa não é dele não,entra cmt, sai cmt e estes só pensam em se firmar no cargo e com isso as cobranças aumentam mas as condiçoões de trabalho diminuem.
OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.
FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL
Postar um comentário