quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

JORNALISTA RITA LISAUSKAS - EU APOIO!

YAHOO
Blog do Leo Dias Gui Barros.
Rede TV afasta jornalista que cobra o próprio salário.
A apresentadora do "RedeTv" News", Rita Lisauskas, foi afastada ontem da emissora após reclamar no Facebook sobre o atraso de salários. Segundo a Folha de São Paulo, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas tratou logo de colocar uma apresentadora substituta no lugar de Rita.
"Queria só entender como tem empresário que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: 'É mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia.' Aos colegas que pensarem em me enviar mensagem pedindo para que me cale nem percam seu precioso tempo. Sou profissional, tenho dignidade, mas não tenho estômago."
É, não tá fácil para ninguém....
Comento:
Sendo verdadeiras as alegações da jornalista, eu apoio a sua luta, afinal, também tenho estômago e solto o verbo.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, num país do primeiro mundo qualquer, a primeira-dama da TV passeia e faz compras para a próxima tendencia da moda. Como ela própria diz: "ABAFA"

Anônimo disse...

Essa Rede TV é uma tremenda fdp. Ela prometeu honrar as dívidas dos ex. funcionários da Manchete e os deixou a ver navios. O amigo do meu pai há anos tenta receber o que é seu por direito.