sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A MORTE NO COMPLEXO DO ALEMÃO.

SITE R7:
Investigação de morte de jovem no Alemão será acompanhada pela Justiça Militar.
Procuradora vai se encontrar com o comandante da Força de Pacificação.
As investigações sobre a morte do menino Abraão da Silva Maximiliano, de 15 anos, durante um suposto confronto entre militares do Exército e traficantes no complexo de favelas da Penha, na zona norte do Rio, na noite da última segunda-feira (26) estão sendo companhadas pela Procuradoria de Justiça Militar.
Nesta sexta-feira (30), a procuradora Hevelize Jourdan Covas Pereira vai se encontrar, às 10h, com o general Otávio do Rêgo Barros, comandante da Força de Pacificação do Complexo do Alemão, na base operacional, para verificar o andamento das apurações.Ela também espera ouvir parentes e vizinhos do jovem, bem como testemunhas do confronto (Leiam).
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens a Policia Civil que com coragem está enfrentando a máfia do bicho. A PC nao é a oitava maravilha mas ta tentando uma reação!

Sugiro que nos da PMERJ mostremos o orgulho e organizemos uma mega operação para prender em flagrante mais de 500 em um unico dia e cobrar do delegado que lavre prisao em flagrante. Nos a PM temos poder agora para SUFOCAR isso! Pq não fazemos? Pq so a PC? Isso fica muito feio para nossa briosa! Prisao sem cessar! Esse e o momento de tentar varrer isso do RIO! Se o governo por algum motivo tentar interferir vamos para imprensa!!!
Vm PMERJ, bicho nunca mais! Chegou a hora de acabar com a fama de que todo PM e ladrao por causa do bicho! Comandate Geral ACORDA!!! O momento e esse!!!